chupa_(_vito 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Como eu faço para o pacote genesis fika para semprfe? so bota ele como visual? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Yuri. 13 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 impossível. Não há possibilidade do Set Genesis ser ilimitado. Agora... em relação ao visual. Acho que nao iria funcionar. OO E se fosse funcionar, concerteza a lug iria desconfiar e iria corrigir o "bug". Enfim... não há como, amigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Death'sz 3 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Como o Yuri Disse... Nao há possibilidade do set Genesis ser ilimitado. O visual acho que nao iria funcionar... E se funcionasse a LUG descobriria e arrumaria o "tal" bug. Mas tente... Nao te prejudicara. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
chupa_(_vito 0
Como eu faço para o pacote genesis fika para semprfe? so bota ele como visual?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados