*Gabriiel~ 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Trago a voces uma Mini Quick Lista de Programas Necessarios para vc jogar tranquilo COMBAT ARMS Anti-Ban : Seve Para vc nao ser Banido apos Uma DENUNCIA ! Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Anti-Lag : Serve Para nao dar LAG no seu Jogo! Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se F6 In For : Esse programinha feito por mim é o seguinte, quando forem iniciar uma votaçao conta vc ele da um F6 automaticamente que no caso "NAO" Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se LINK PARA DOWNLOAD DOO F6 JA POSTADO Para quem esta com duvidas vo ajudar akii, os programas so funfam com as seguintes condiçoes, na pasta C:LevelUp/CombatArms/Game , entao arraste o programa para dentro da pasta game que fica dentro de COMBAT ARMS, otra condiçao, executar sempre como adiministrador para os que tem Windowns 7, e ultima condiçao sempre que for entrar no JOGO abra o programa antes!, a e lembrando , o F6 In For nao é ANTI KICK , ele é uma especie de BUG, que quando iniciarem uma votaçao contra vc o sistema adiciona um F6 (NAO) é so ISSO galera fuiz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
32105466 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Coloca download certo do Anti-Kik' Vou ser cobaia jaja edito : ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feesperto 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 ei n tem o download do F6 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raulattomic3d 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 bigado mesmo em:aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thebryanxf 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 cara levo meu thanks , to pensando em baixar o.p.k , e com esses "programinhas " ai vao ajudar bastante outra coisa quer casar comigo? brincadeira , vamos namorar primeiro brincadeira² flw cara fui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrokill3322 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 aff membro novo quase nun vi confiu naum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudu79x 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 t anti lag ta funfado???? cade o link do F6???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 81 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Cara isso ae eh ANTI BAN nao ANTI KIK :yes::yes::yes::yes::yes: Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pense Nisto~ 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Membro novo postando e membro novo testando? ai que eu não confio mesmo, deixa pra próxima. Coloca umas print screen ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BANNED WC- 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 O link do ant-kick ~antban esta inválilo, é o link de download de outro hacker! arrume seu tópico, arrume os download e os scan, e também a área correta é: Combat Arms Tutoriais / Dicas . Obrigado , abraçoos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vbdaniel 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 cade o link do donload do anti kiki vei namoral da ai o link! :aplauso::aplauso::aplauso::nice::nice::smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Gabriiel~ 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 F6 in for galera, ja ta ai o link do f6 in for ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vbdaniel 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Cara vc é d+ vlw funfa msm vlw vei vc é muito 10 d+ d+ d+ d+ =msm. :amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor: :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: :tong::tong::tong::tong::tong::tong::tong::tong::tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iLoveYoou 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 @topico árrume seu topico, bote prints e tutoriais. é poste na area certa. @ps: como o banned falou acima o ant kick - antban está errado, tenté concerta isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JP14 < combat arms 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 eu tenho todos menos o f6 vo baixar e ver se funfa :aplauso: ------------------------------------------------------------------- onde coloco o anti kick? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hj10 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 arruma o link do ant kick aew coloca o certo ... vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cheek' 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Aff o Anti kiki ñ funfa ñ :S Tem q por dentro d alguma pasta? Tnx ' BANNED WC- Sou fã dele, use você também! Metas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zackd8 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 cara deixa um tutorial como ativo o antiban explica po ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaue~ 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 LOL ACREDITARAM NESTE TÓPICO? ISTO É SOMENTE UMA ENGANAÇÃO AO ABRIR O PROGRAMINHA ELE MANDA UMA MENSAGEM FALANDO QUE OCORREU BEM O PROCESSO MAS ISSO É SO UMA MENSAGEM ! NÃO ACABA COM SEU LAAG E VC SERÁ KIKADO ! TESTE WC UM RECADINHO: TA TENSO ESSES CARA QUE FAZ TÓPICO INUTIL PRA GANHA FAMINHAS ! :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielTenoriodasilva 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 - MANOO COMIGOO NÃO FUNFO O ANTI-KICK , ME AJUDA AEE EU CLIKO 2 VEZEES NO PROGRAMA AI APARECE UMA MENSAGEM , I QUANDO ENTRO NO CA EU SOU KIKADO AFF . :malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webchaseb 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Aff..funfa ou nao o anti kick tem que faze oq pra funfa..??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ErmacccJuni 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Também não entendi a parte do AntiKick, deveria explicar melhor amigo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxOliveiraxX xD 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Galera , ta funcionando perfeitamente , gostei do design e agradeço por compartilhar ....:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wolfmeyer12 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 cara eu joguei uma verz e deu serto nao fui kikado mas dae eu desliguei o pc dps eu ligeui dnv pra joga e nao pegava pq? manda um tuto ae:risomalefico: e e muito bom esse programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BANNED WC- 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Também acho, tem que colocar um tutorial e screenshot aí para a galera ver e agradecer o conteúdo, abraaços ! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados