HackerFoDa' 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Jounin BELO TOPICO .. Mas tipo tem um probleminha qdo eu entro no jogo nao acontece nada tipo como se nao tivesse hacker nenhum .. Ajuda ae ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorgostoso7 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 ei car ta funfando hoje 07/03/2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [K]iLL ™ 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Jounin eu testei ai de segunda funfou mas depois paroou de funfaar ajuda akii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DucKeviL 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Cara Eu Baixei Ai eu extrai ai depois eu abrir fui no CrosFire e entrei na sala e nao aconteceu nada tem qe aperta alguma tecla ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[T]rUCk~ 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Desculpe por copiar, não tinha visto seu tópico, mas deixa de ser Burro e veja se eu realmente copiei seu tópico, já mandei o moderador dar closed no meu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkOfHunter 3 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Naum Funfo Eu Testei 5Vez!!! Sou Win7 Executei Como ADM e Nada, Alguma Solução? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[T]rUCk~ 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Pior que esse Jounin é tão fanfarrão que mentiu, falando que eu copiei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8Tulio 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Funfo sim,levou meu thx. só que esse negocio de jump é dureza, da erro se vc pular em lugar errado, portanto tome cuidado, Pra saber se o hack funfo aparece akela mensagem do print ali do topico, logo cquando entra na sala, vlw? EH NOOOOIS Pra quem ta tendo problemas, deve ser por que akele loader é uma merda, entao tenten injetar a dll, baixem esse injetor aki é o que eu to usano. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauriciolino 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Ele nao funfa quando vc vai usar pela 2 vez aparece 'HACK BEEN DETECTED' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firehorse550 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 funfa com qual injetor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟHeaven™ 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Valeu ae jounin! To conseguindo usar normal! __ Belo topico Levou meu thx abrasz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† ρ α ı ı n 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Não funfa amigo. Closed[x] Aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados