killer666 12 Postado 23 de Junho 2006 Compartilhar Postado 23 de Junho 2006 Aew designers, Eu qria q vcs fizessem um avatar mto caprichado pra mim com essa imagem: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Eu qria que vcs fizessem ela com os efeitos 3d tipo os que o rodlokooo faz nas deles blz? p.s: Usuarios normais q mangem mto de design tb podem fzer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Th3 Furi0u§ 0 Postado 23 de Junho 2006 Compartilhar Postado 23 de Junho 2006 Re.: Testando os design onde vc achou essa image ?? eu ja vi ela em algum lugar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer666 12 Postado 23 de Junho 2006 Autor Compartilhar Postado 23 de Junho 2006 Re.: Testando os design É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThundeR 0 Postado 23 de Junho 2006 Compartilhar Postado 23 de Junho 2006 Re.: Testando os design aew cara... eu fiz sign em vez d avatar... mais espero q vc goste! :mrgreen: fiz na pressa esse bg... se vc num gosta fala... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Th3 Furi0u§ 0 Postado 23 de Junho 2006 Compartilhar Postado 23 de Junho 2006 Re.: Testando os design Thunder..., Aew queria se desse se vc podia mi ajudar nesse avatar que ta aki vc pode da uma mudada nele pra mim ?? se vc puder mudar vo quere ele assim ÃÆ’³:... Bom queria ele menor do msmo tamanho do seu avatar ai e que esse fundo branco num ficasse branco mas ... mais rox cara faz uma coisa aew que der pq eu sei q eu vo gosta mas menos de cor rosa nÃÆ’©hh hehe bom se der fassa ahh... e coloque o meu nick tbm nÃÆ’©hh Aew Thunder..., Obrigadu desde ja pq eu sei que vc faz um trabalho bom msmo !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer666 12 Postado 23 de Junho 2006 Autor Compartilhar Postado 23 de Junho 2006 Re.: Testando os design Th3 Furi0u§, vc n tem 40 posts, entao vc n pode pedir sign nem avatar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Th3 Furi0u§ 0 Postado 23 de Junho 2006 Compartilhar Postado 23 de Junho 2006 Re.: Testando os design OK vlw pela orientaÃÆ’§ao... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThundeR 0 Postado 24 de Junho 2006 Compartilhar Postado 24 de Junho 2006 Re.: Testando os design Th3 Furi0u§... malz...se num fosse as regras...eu atÃÆ’© faria! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer666 12 Postado 24 de Junho 2006 Autor Compartilhar Postado 24 de Junho 2006 Re.: Testando os design Thunder..., vc n vai mais fzer meu avatar n?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~HpA 0 Postado 24 de Junho 2006 Compartilhar Postado 24 de Junho 2006 Re.: Testando os design render feiosa foi uma das primeiras ki eu peguei xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer666 12 Postado 24 de Junho 2006 Autor Compartilhar Postado 24 de Junho 2006 Re.: Testando os design hpa511, afff, vc entra aki so pa dize isso velho, entre aki se vc kser fzer o avatar neh? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThundeR 0 Postado 24 de Junho 2006 Compartilhar Postado 24 de Junho 2006 Re.: Testando os design killer666... mais eh verdade! render feia... pega uma melhor... ai eu faÃÆ’§o! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer666 12 Postado 25 de Junho 2006 Autor Compartilhar Postado 25 de Junho 2006 Re.: Testando os design Thunder..., ai tah uma imagem mais bonitinha pra vc fzer o avatar: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Th3 Furi0u§ 0 Postado 25 de Junho 2006 Compartilhar Postado 25 de Junho 2006 Re.: Testando os design Thunder..., Agoira eu tunhu 40 mensagens mas num precisa di fazer pra mim naum pq ja ta legal mas se vc quiser fazer um conjunto de avatar e sign eu aceitu ta ok ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThundeR 0 Postado 25 de Junho 2006 Compartilhar Postado 25 de Junho 2006 Re.: Testando os design sÃÆ’³ uma coisa... naum sou papai noel... se kizer pedir... abra um topico na area d pedidos... q eu vo atender com maior gosto..num precisa fica implorando! ^^ killer...vc axa isso uma render bunita... ¬¬ vou ver oq faÃÆ’§o com ela! Th3 Furi0u§... eu to meio sem tempo... por causa d umas disputas ai... mais logo vo fazer pra vc! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer666 12 Postado 25 de Junho 2006 Autor Compartilhar Postado 25 de Junho 2006 Re.: Testando os design Thunder..., vou estar a espera do avatar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer666 12 Postado 25 de Junho 2006 Autor Compartilhar Postado 25 de Junho 2006 Re.: Testando os design Thunder..., faz tentando combinar com a sign q vc me deu blz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados