cesarhfs 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 elises 27 lire 21 arme 18 lass 26 ryan 61 ronan 22 jin 48 sieghart 25 mari 33 dio 42 zero 48 Como Deixa a letra Colorida? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 1ºFirst Post nen un +65 ? meu deus QUE NOVATO VC EIN Mias ta legal tem o ryan :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
userjin 11 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 mano por que metade do gc fala elises? bando de burro... Private Season V coming soon... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Voce deve ser expert de prata, né? Mas eu considero sua conta bem fraca, pois veja seus outros chars nv 18, 21...assim nem vale a pena o nivel 61....Tem que upar esses chars aew, pra que voce fique mais forte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Halls_™ 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Realmente sua conta esta fraca você poderia upar seu chars para sua conta fikar mais forte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 realmente sua conta esta muito fraca upe oque vc os que vc mais gosta e vai pengando classe Up tua arme assim vai ter uma conta forte tenha mais de um +60 :yes: Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderson rlx 2 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 aff. os caras chegam aqui na WC agora e quer mostrar acc lixo que nem essa olha minha acc é quase full classe. tenho todos os chars. e nem venho aqui na WC e fico me mostrando. a minha elesis é lv 67.:aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro~* 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 realmente sua conta esta muito fraca upe oque vc os que vc mais gosta vai pegando classe só upar 1 não compensa abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perigo02 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 elesis 35 lire 46 arme 60, user lass 39 ryan 49 ronan 41 jin 35 sieghart 39 mari41 dio 55 zero 31 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightwoman 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Sieghart - 63 Jin - 52 Ronan - 49 Dio - 42 Lass - 42 Zero - 51 Elesis - 56 Lire - 42 Arme- 42 Mari - 45 Ryan - 45 Obs : Acho que sou mais forte que vc nem comparei Mais seus bonecos não são fraco apenas vc não utiliza todos Apenas 1 ou 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Sua acc...ela ta fraca,apesar de ter 1 +60,o mais forte depois dele é um jin e um zero 48...você podia upar mais seus outros chars,tente ter no minimo uns 5 chars +60,os outros,você vai upando com o tempo por que vai ficar sem nada pra fazer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanguinario0 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Arme 67 elesis 51 lire 51 lass 51 ryan 52 ronan 49 sieghart 56 amy 51 Dio 43 ZERO 0 kk ta ai kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StarTrek22 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Bom,cara creio que você seja novato,na WC e no GC cara,você tem que melhorar seus chars ae em 2 meses ou menos você consegue upar uns 3 pro lvl 65,i tambem seu tópico ta desorganizado,porque você não tirou print do seus chars e upava aqui?melhore na proxima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Ciel~! 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Nossa isso mudou minha vida O_O bom pelo menos vc tem um +60 mais continue upando o resto do seus char's com o tempo sua acc vai ficar forte xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Dømïn冸r~~ 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Meus chars tão melhores mais eu não tenho 1 acima do 50 pelo menos, porem se não for speller eu mato ate um lvl 60 xD 4 full lendario, mari lvl 25 deitando lvl 40 oO full chamas sombrias acho que e esse o nome do pacote do selion pra lvl 20 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Ciello 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Elesis - 46 Lire - 40 Arme - 37 Lass - 48 Ryan - 42 Ronan - 67 Amy - 35 Jim - 54 Sieghart - 67 Mari - 35 Dio - 61 Zero - 60 :yes: :yes: :yes: :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...GoodBoy... 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 joga com todos os chars,você deixou um em nivel alto e o resto tudo fraco,seria bom deixar mais personagens fortes por exemplo para colocar numa luta tag,pois lá mesmo podendo usar o mesmo personagem é sempre bom diferenciar para usar técnicas diferentes e novas estratégias de batalha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados