Demeter 6 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Óla galera tranquilo? então esse famoso modo "lamer" para quem ainda não sabe vou explicar melhor e se por acaso já tiver pesso minhas sinceras desculpas. Você pode logar no jogo criar qualquer item com qualquer defesa,ataque,gold,etc... Resumindo, você vira o mais foda do jogo sem usar hacker nem nada, basta ser experto hehe. Mas lembrando que isso não vai funcionar em servidores como bPT,ArcadePT,EnigmaPT,etc... esses servidores mais famosos neh kk. Hoje em dia a maioria dos PTS são protegidos contra isso, mas quando lança um server novo que tem um site meio feio já sabem kkk ele pode estar vulneravél a isso xD. Você precisa ter um servidor local já criado na sua máquina, feito isso logue nele normalente edite os ataques dos itens, defesa,hp,etc... Deixe tudo que voce quer passar para a conta do server no char do seu server local. Blz feito isso vocês vão ter que fazer o seguinte, na linha do hotuk do seu servidor. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Adicionem o IP do servidor desejado, basta baixar o patch do server e procurar o IP dele no PtReg.rgx ou procurar por Comic Sans no game em hexa e abaixo vão achar o IP. Substitua o IP local 127.0.0.1 pelo IP do servidor desejado, e no game ou no ptreg.rgx vocês deixem o IP 127.0.0.1. Liguem o servidor de vocês, e loguem pela conta do seu servidor se ele logar sem levar DC pronto você ta de lamer. E depois logue com uma conta do servidor normal e com o game normal deles. E solte os itens no chão e depois pegue e seja feliz =). Quem não entendeu merda nenhuma pode entrar em contato comigo no MSN quando eu puder eu ajudo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TioBera 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 isso aew é hotuk de game master?? tipow tua conta não tem que tar numa lista de permissão não hein? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asdfgqweqwe12312312 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 tem como explicar melhor veio? um tutorial sei la ajudaria bastante :sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Demeter 6 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Foi oque eu fiz um tutorial minimo rsrs. e não precisa permitir a conta não só fazer oque expliquei, relaxa amigo já lido com servers a mais de 4 anos hehe! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itzxama 818 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Demeter, cara não entendi muito bem, tenta fazer uma video aula ou um tuto com SS, iria ficar bem melhor de entender. See Ya! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pcmaamcp 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Muito bom o tutorial e bem explicativo. Que pena q no bPT n funcione. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pagel 2 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Consegui cara vlw mesmo loguei no QuakePT fis maior Bagunça la kkkkkk vlws Abraços!:risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Demeter 6 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 @pagel99 kkk nossa não sabia que o QuakePT tava tão desprotegido assim, hauehauehaue. Meio estranho mas tudo bem hehe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pancomancao 3 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Consegui cara vlw mesmo loguei no QuakePT fis maior Bagunça la kkkkkk vlws Abraços! -------------------------------------------------------------------------------------- Ta vendo, os cara pega os bagulhos pra zua --' tnc noobaiada do kct viu usa o item pra mata um boss po ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrankEduardo 1 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Consegui cara vlw mesmo loguei no QuakePT fis maior Bagunça la kkkkkk vlws Abraços! -------------------------------------------------------------------------------------- Ta vendo, os cara pega os bagulhos pra zua --' tnc noobaiada do kct viu usa o item pra mata um boss po não sei se vc percebeu, isso ae sérve só pra zuar mesmo.:sim: And what are your good intentions for this year? ;-) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BruninhoLoL 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 se alguem fizer funcionar no xtremepk e quise me da uma força eu agradeço '.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Demeter 6 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 xtremepk nem vai rapaz, como disse estes pts mais antigos é muito dificil funcar hehe, só se haver um discuido... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TioBera 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 cita ae um PT novo aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Demeter 6 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Bem pessoal to no quartel e fica meio tenso de eu entrar, entro mais fim de semana hehe, procurem em comunidades de PT, eu até tenho uma que tem 2k de membros rsrs. Procurem por Priston Tale Private Servers xD... Quando eu tiver tempo do uma testada em alguns pts que estão vulneraveis a esse metodo, um forte abraço pra todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragnadevine 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 msn ae lek tem como voce me passa seu msn ? valeo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Demeter 6 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 [email protected] Pra quem quizer add ta aew ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
huysa 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Add eu msn! [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vantar 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 skaksa Você precisa ter um servidor local já criado na sua máquina não intendi isso aff alguem me ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyégostozão 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 eai demeter, a quanto tempo? Não tinha otra acc? Quem tiver com dúvida no post, Add [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Filhaogrande10 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 Cara, não entendi isso ai direito nem para que serve exatamente, teria como você refazer esse tutorial com uma SS's ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thassio Alves 1 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 Afs num entendi muito nao, aonde fika o Hotuk dos pt's piratas ? Explica melhor ae ou faz uma video aula! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilvieira 3 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Porra ! Isso funfa o atk da minha foice ta 1000 a itengridade 1000 e a df da armor 164546:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bru00 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 Manow qual e seu MSN? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natan power 7 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 topico ta bom! ta bem explicado! mas acrescente cores, screens nesse tutorial passo a passo! e se nao tiver um video sobre isso faça uma video aula voce mesmo! abraço!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilvieira 3 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 veio eu nao consegui no ReversePK me ajuda ae add msn: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados