-FeAquino 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Oi gente ! Quero saber se o computador que ganhei é bom para jogar Combat Arms ! Pentium Dual Core, 2.60GHZ , 2,0GB RAM, Intel G33/G31 Windows Seven Starter ... Me respondam plx ;* Bjos ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Sockwave 1 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Requisitos Mínimos Processador: Pentium IV 1 GHz ou Athlon equivalente Velocidade do processador: 1 GHz Memória RAM: 256 MB Direct3D: Sim Versão do DirectX: 9.0c Sistemas Operacionas: Windows 2000, Windows XP Espaço: 2 GB livres em disco Requisitos Recomendados Processador: Pentium IV 2.4 GHz ou Athlon equivalente Velocidade do processador: 2.4 GHz Memória RAM: 512 MB Direct3D: Sim Versão do DirectX: 9.0c Espaço: 2 GB livres em disco Outros: Requer no minimo uma placa de video Geforce 2MX. Placa de video recomendada Geforce FX5600 Conexão de 128kb/s DSL ou equivalente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Extasy 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Sim é bom e dá para jogar sem problemas. O Que eu jogo é até um pouco inferior as configurações do seu pelo fato de ser um pouco mais antigo. Acredito que não terá problemas Técnicos para jogar CA. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -FeAquino 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Obrigado ! Mas será que trava por causa do hack ou por causa dos progamas que tem ? Bjo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 djdanyrow 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Alguns hacks deixam o Ca um pouco lento mesmo. Mais eu uso aqui sem problemas mesmo os que dao lag , não dá um LAG que se diga: "Nossa nem da pra andar" mais dexa um pouco lento. Suas configurações são boas se vc n tiver nenhum virus ou algu do tipo do PC Vai rodar normalmente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 brunounderline 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Olá. Seu pc só tem 3 coisinhas diferente do meu. O meu é 3000 Ghz. Placa onboard de 512 mb. Windows 7 Ultimate. Meu notebook tem 1,5gb de ram. Placa de 156 mb. Ele roda CA com um minimo de lag. Seu PC roda o Combat Arms "lizin lizin"!! Essas coisas de o hack deixar o CA lento é pouca. Mas você pode baixar esse programinha. Ele libera alguns hacks patched e acaba u pouco com lag quando vc injeta algum hack. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abraços! :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Extasy 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Depende do Hack... Alguns Hacks deixam o CA com um baixo desempenho e outros não. Recomendo que você baixe o Alessandro que é muito bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shippuuden' 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Resolvido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
-FeAquino 0
Oi gente !
Quero saber se o computador que ganhei é bom para jogar Combat Arms !
Pentium Dual Core, 2.60GHZ , 2,0GB RAM, Intel G33/G31 Windows Seven Starter ...
Me respondam plx ;*
Bjos ;*
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados