marcusfb 0 Postado 4 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2009 · Quando to jogando o comabat armes ele sempre fexa sozinho toda hora por que sera? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ferrara157 0 Postado 5 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2009 · se a mensagem for essa:"disconnect has ben ended" é q o C.A,detectou algum cheat Ok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 cebolinha1 22 Postado 5 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2009 · QUE TGS vc ta usando ???? se for o 3.0.9 ele vai fica dando D/C sim emtao vc vai ter que coloca o TGS 3.1.1 ese tam com um probleminha + ISO NAO INPORTA porque o TGS 3.0.9 ta dando muito D/C e iso é muito ruim =D" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 marcusfb 0 Postado 6 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2009 · Eu to usando TGS 3.1.1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 necker 0 Postado 6 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2009 · o mewu tbm acontece isso e nao tnho nenhum hack na parta do Ca e nem tentando usa Speed hack .. nao sei oq eu faço :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 saud1000 0 Postado 7 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2009 · o meu tah acontecendo isso mas eu jah baxei tudo denovo e continua dando erro... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 girotto000 0 Postado 7 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2009 · Não tem hack funfando, é só tira os hacks da pasta do CA quejoga tranquilo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
marcusfb 0
Quando to jogando o comabat armes ele sempre fexa sozinho toda hora
por que sera?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados