Rey-Light 1 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Passei a tarde toda atualizando o GC, fikei doido pra jogar, Ai agora quando vou jogar aparece a tela da fornalha infernal ai depois aparece: Falha na conexão com servidor de login.Fim de jogo. Alguem sabe como me ajudar? 1 "Não se podes enganar o além." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ...GoodBoy... 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Desative seu firewall ou marque o main.exe como uma exceção nele. Depois reinicie sua internet. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rey-Light 1 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Eu fiz isso de manhã, eu coloquei o icone da arme(GC) e da elesis(main) no firewal, e minha internet ja caiu duas vezes, então foi reiniciada ? "Não se podes enganar o além." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ilostboyi 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Cara, ta acontecendo isso agora mesmo cmg, eu tava jogando de boa ate as 6, eu sai do jogo pq tava travando e agora n consigo entra ;X Eu ja tentei deletar a pasta do gameguard e a stage, mas n adiantou que raiva, alguem me ajuda aew :D aeeeeee, Valeu ★...GoodBoy...★ ! Eu nao tinha pensado em reiniciar a net... vlw ae !! Consegui :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Death'sz 2 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Execute seu Grand Chase como administrador. Se nao der Desative seu firewall ou seu anti-virus. O seu erro é que deu falha no servidor de "login" Tente reiniciar seu computador, ou entre neste tópico: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Baixe os arquivos de lá e substitua pelo os arquivos da sua pasta do Grand Chase. :yes: 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 caig 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Aaaaaaaa -Comigo tbm aconteceu Ajudaaa aew gente -E agora vey -A porr4 do grand chase vai pega nao? -Pode ser tbm atualizaçao!! -Mas nao tem nada no site!!! -Alguem ajuda aew por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Yuri. 13 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Eu costumo resolver esse problema depois que reinicio o computador. Oo Creio eu que, com a maioria dos usuários seja assim também. Faça o mesmo! Reinicie o computador e tente entrar no Gc. Se nao funcionar, mande um ticket pra lug falando a respeito do problema. Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ...porque... pode ser algo grave! 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kolefi 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Eu só reinicio o PC e funfa. Mas caso não funfe. Pegue o Download e reinstale seu GC. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 eu(lol) 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Pela manhã estava com esse erro... mas depois de reconectar o modem e reiniciar o pc... funfou! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ...GoodBoy... 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Leia esse tutorial: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 djdanyrow 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Na casa do meu colega estava dando isso tbm , mais lá era pq a conexão com a internet dele tava muito lenta,pode ser isso tbm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Rey-Light 1
Passei a tarde toda atualizando o GC, fikei doido pra jogar,
Ai agora quando vou jogar aparece a tela da fornalha infernal ai depois aparece:
Falha na conexão com servidor de login.Fim de jogo.
Alguem sabe como me ajudar?
"Não se podes enganar o além."
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados