Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como acaba com PCheats Elite Treiner

Compartilhar

Posts Recomendados

E eu tenho um pedido muito importante para todos criadores de hacker ...

:fuck:Para de postar essas porcarias de hack ''PCheats...'' ''Elite Treiner...''

Isoo n funciona na maioria de casos gente usa a cabeça e cria coisas uteis para nos n essas merdas que de 1 em 1 minuto aparece copiado floodado ...

e sao sempre os mesmos "PCheats...'' ''Elite Treiner...'' Vao fazer coisa que preste e n copia topicos n repeti coisas inuteis vlw da closed n :beijo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Cara

o PC Cheats Elite E Outro Nome Que Algum Anta Pos Pra Receber Os Creditos do P Cheats 6.0

O 6.0 Funciona Msm Eu Uso Ele e o Black Meteor Que e um Drop Increase Funfa Com Ele Vc Usando Auto Kill Vc Pega 9/10 Itens Que Precisa vc vai 10 pega 9 nao e 100% e 90 % mas ou menos Recomendo usar PCheats 6.0 se quizer pegar algum char classes ou etc use Black Meteor

PS : Nao e area errada pos e uma reclamacao da area entao certamente e area certa

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Fechado[x]

Razão:

Tópico em área errada.

Como fazer para não ter o tópico fechado:

Leia as regras de cada área.Leia as Regras Gerais

Atenciosamente,MakeZero

META: tibia.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.