jvsantos111 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 · E eu tenho um pedido muito importante para todos criadores de hacker ... :fuck:Para de postar essas porcarias de hack ''PCheats...'' ''Elite Treiner...'' Isoo n funciona na maioria de casos gente usa a cabeça e cria coisas uteis para nos n essas merdas que de 1 em 1 minuto aparece copiado floodado ... e sao sempre os mesmos "PCheats...'' ''Elite Treiner...'' Vao fazer coisa que preste e n copia topicos n repeti coisas inuteis vlw da closed n :beijo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkninho 2 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 · Area Errada Evite isso :calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkTouya 1 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 · ele fez uma reclamação com a area então ta certa u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusDRD 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 · O Cara o PC Cheats Elite E Outro Nome Que Algum Anta Pos Pra Receber Os Creditos do P Cheats 6.0 O 6.0 Funciona Msm Eu Uso Ele e o Black Meteor Que e um Drop Increase Funfa Com Ele Vc Usando Auto Kill Vc Pega 9/10 Itens Que Precisa vc vai 10 pega 9 nao e 100% e 90 % mas ou menos Recomendo usar PCheats 6.0 se quizer pegar algum char classes ou etc use Black Meteor PS : Nao e area errada pos e uma reclamacao da area entao certamente e area certa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakeZero 3 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · Fechado[x] Razão: Tópico em área errada. Como fazer para não ter o tópico fechado: Leia as regras de cada área.Leia as Regras Gerais Atenciosamente,MakeZero META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados