MPGH-HACK 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 · ______________________________________________ _____________________________________________ 1.Baixe o hack. 2.Extraia para qualquer lugar que você queria. 3.Abra o injetor que você queira ou tem o perx já junto com o hack. 4.Coloque o Prosesso ( Engine.exe ) no injetor. 5.Abra o Seu Jogo. 6.Para Abrir o MPGH HACK Aperte ( INSERT ). Algum ERRO Baixe As Seguintes DLL !!! msvcr100.dll msvcr100d.dll d3dx9_43.dll PRINT DO HACK EM AÇÃO DOWNLOAD'S AQUI !!! Download e Scan Do HACK É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download das DLL's e Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos : MPGH Hack Gostou Agradeça :risada: Creditos das imagems Download e Scan : Emmanuelnb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicionoCA 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 · Muito Bom Topico... Hack Funfando 100%... Levo Meus Thenks... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor1436 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · shuhsuhs' Deu 2 trojan aki será que é seguro?? ou entao scan ta errado??' sei nao mais msm assim vlws levo meu THX Se ta funcional msm ^^ ____________________ Sem sign ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kofing 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · Funfando 100 % tópico organizado e talz... LEVO MEU TANKS . vlw kra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danielmagri 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · Mano Aqui Quando Abro o Winrar .. Tipo , o arquivo nao existe n tem nada la .. HELP JUDA AE :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MPGH-HACK 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · Danielmagri Baixa o Hack Dinovo e Salva Ele Na Desktop de Trabalho... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-iMr_S3x0 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · :festa::festa::festa:Akiieee ta Normal Mais Estes Virus é:festa::festa::festa: do Hack mesmo By: Zikinha :festa::festa::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::festa::festa::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djdanyrow 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · O hack está limpo de virus , esses acusados são falso-positivos. Hack está funcionando. Tópico organizado. Parabens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BANNED WC- 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · Parabéns MPGH pelo seu hack! Eu adorei sua source ~designer também. Tópico não muito organizado, só esta um pouco, abraços !:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~SuiGetsu! 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · Creditos : We11 Ale10 Xpeeh ( eu) por deixar o Menu Transparente... Arrume os Credito , @Topico, não está muit bom né , mas fazer oque ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MPGH-HACK 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · Valeu Todo Mundo QUe Me Agradeceu :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emmanuelnb 1 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · Gostei do topico cores e tudo so num gostei de uma coisa imagens de download e scan copiadas de mim da pra colocar os creditos ? :raiva: Da uma olhadinha no meu topico ? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Patente:: Objetivo 1: Objetivo 2:: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MPGH-HACK 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · Gostei do topico cores e tudo so num gostei de uma coisa imagens de download e scan copiadas de mim da pra colocar os creditos ? :raiva:[/color][/size] Da uma olhadinha no meu topico ? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Patente:: Objetivo 1: Objetivo 2:: Ja e Man Ta La seus Creditos : D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel166af 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · muito bom o hack man vlw por posta o hack esta cheio de funçoes que é dificil de achar um hack assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FuckYou' 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · Creditos Errados como o Xpeeh disse. o Xpeeh qeu editou de brincaderia essa source , eu tav junto com ele ;) creditos: We11 Alessandro10 Xpeeh - Por Deixar o MEnu transparente , não tem anda sue ae não ;) @Topico Desorganizado Poucas Cores... da uma arrumada ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel1201 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · AFF veio com um TROIA eu q nao sou doido de por isso no meu PC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biro_loko 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · cara naum abre o negosio baxei e tudo ai cliko pra abri mas nem sinal da vey o que sera?ajuda aew lek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicionoCA 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · O Hack e Muito Bom Ate Subi a minha TAXA de KDR NO CA tava de 1.02 agora ja ta 1.05 o meu KDR so pq eu to usando esse hack eu consigo subi o meu KDR hehe Hack Muito Bom Msm Levo Meus Thenks Dinovo :):lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trimilika1 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · Oi achei muito bom o topico levo meu tnks :timido: mas to com um problema eu to usando a dll e tudo mais mas não acontece nada vocÊ pode me ajudar vlw desde ja levando meu tnks Obs : qualker um pode responder :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Seppuku 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 · Menu lindo Queria só que tivese mais funções Assim como esse CANIVETE NAUTIKA BOX ( 9CM-18 FUNÇÕES) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OdiN¹²³ 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 · Hack Funcionando mas depois de um minuto de jogo se fexa sozinho.. Se souber como resolver isso manda Private.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados