claro.que.jogo.crossfire 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · Pra voce tiva o menu aperta INSERT e pra desligar o menu aperta HOME. Dica: E Melhor VC Ativar Os Hackers Antes de Entrar Na Tela De Espera. Se Voces Quiserem que eu explique melhor me fala que eu faço uma video aula. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulinhopln 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · Mano o menu abre normal, só nao to conseguindo ativa as funçoes :S:S como faço pra da um [ON] nas funçoes ? alguem pode me ajuda !? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tendeko 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · Bom post funfado VLW ai! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guizin3012 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · KRL olha quantos virus se axa nao aconselho a baixa isso naum vei ta infestado de virus tira esse post ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelcdd 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · AFF LOL SE FOR FAZER ESSA MERDA DE TÓPICO É MELHO QUE NEM FAÇA LOL --' FALTANDO O LINK DO DOWNLOAD CHEIO DE VIRUS ACONSELHO A NÃO BAIXAREM ESSA MERDA AJUDEI ? SÓ NA WEB CHEATS xD* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulinhopln 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · Mano o menu abre normal, só nao to conseguindo ativa as funçoes :S:S como faço pra da um [ON] nas funçoes ? alguem pode me ajuda !? ² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ MiniGame™. 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · Humm... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus_mt 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · ae praquem não tah conseguindo baixar ^^ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Ed 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · não funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuDubones_XD 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · so virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camisa78 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · as chances de pegarr saum minimas.. são de 1000 por 1 num vale muito a penaa colokarr viruss pra fica perdendo a paciencia.. mass vleww ele funffa sim.. só ter paciencia. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 28 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · Aqui funfo da primeira vez, agora nao da mais. Fecha sozinho. O que devo fazer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claro.que.jogo.crossfire 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · 1 funfa segundo usa as setas do teclado e terceiro nao tem virus nenhum scan comprovando. e ja falei esse porra nao e vip e normal. e um aviso ja foi dois punidos por que copiarao meu topico we nao me colocaram nos agradecimentos olha o guilhermehits um aviso eu nao aceito copias do meu topico. pela ultima vez porra quem nao quiser baixar nao baixa ok :D. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bktele 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · falta link par dawload coloca pelo 4 shared mega cubo tanto faz.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gσя¡łłคz 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · Funciona funciona sim, mais ja tem varios posts com o mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheusgrgr 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · Hack ja postado 3 vezes veio affz... Agradeça nao vai kair o Dedo Se nao agradeçer a Morte vai te pega,kkkk,pega daki ,pega de lá Meu fan use: Ou Sou fan do Delox22 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gσя¡łłคz 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · Copiao de topicos. Esse dai foi eu que fiz [x]Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ana_viera 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · Por que ele trava na hora de ativar os hacks ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jablesjbss 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · Meu Topico! Meu Topico Esta Bem Melhor Explicado Vejam La:risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada: Copio Meu Topico !!!:fuma::fuma::fuma::fuma::fuck::fuck::fuck::fuck: closed[x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junio- 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · pow mano eu nao comsigu usa esse racker nao vei mais se vc quiser em ensina manda msn seu prmain pode ser ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lacoste157 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · vlw meu brow vô regaçar tds esses fdps aki graças a vc moro truta!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ginodahora 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · Aff vcs são noob aqui funfo direitinho meu window é XP a não ser que só pega no XP ahh.... seilá mais poha tenke funfa en todos caralho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
huntwall 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · Véi CRT+c CRT+v é do heaven esse hack ele ja postou aki --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
speedhakenovo 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · crossfire.exe nao e um aplicativo win32 valido!! da isso na hora de abre o hack sabe pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
booms 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · legau ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados