diihz 0 Postado 7 de Março 2009 Compartilhar Postado 7 de Março 2009 · :cool::eek::rolleyes::mad::confused::(:):o:D;):p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shakanematarka 6 Postado 7 de Março 2009 Compartilhar Postado 7 de Março 2009 · alguem arruma wpt de elf bot? MACACOS inclusive as torres?;) Olha eu to meio por fora, nao to jogando mais, por isso to sem nada aqui. :cool::eek::rolleyes::mad::confused::(:):o:D;):p @reported por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaolokolokao 0 Postado 7 de Março 2009 Compartilhar Postado 7 de Março 2009 · Eu so quero saber como eu faço para atacar os monstros eu coloco o nome dele e depois coloco loot monster e depois coloco run targeting mas nao da e da raiva por que meu ng nao funfa no meu pc queria que alguem me ajudasse em wuanto nao tenho essas informaçoes por favor me responda:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tigrelo 0 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 · Fi eu quero é saber Action =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shakanematarka 6 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 · Eu so quero saber como eu faço para atacar os monstros eu coloco o nome dele e depois coloco loot monster e depois coloco run targeting mas nao da e da raiva por que meu ng nao funfa no meu pc queria que alguem me ajudasse em wuanto nao tenho essas informaçoes por favor me responda:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(;) quando vc coloca o nome do bixo tem algumas coisas para fazer. em hp range coloque 100 no 2º quadrado na barra danger level clique e coloque a grau de dificuldade do menstro, quanto maior o bot vai ataca antes dos outros. Pra fazer isso clique na barra azul e aperte a seta para baixo. Desired stance, coloque melle - reach Desired action, coloque attack na primeira barra, e na segundo vc pode colocar runas para atk depois clique em loot monster e de um save para guardar Fi eu quero é saber Action =X Actions, sao para quando vc precisa descer uma escada ou falar com um npc. exemplo se a escada esta um sqm pra cima (norte) vc clica em action e no quadrado escreve moven. =* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alex Cesar Rosa 0 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 · Não sei oq esta acontecendo, mas meu bot nao esta atacando os bichos coloquei pra usar waypoints da cave de rots west em dara mais nao da ele anda o respawn inteiro e volta no começo e nao ataca nenhum monstro. __________________________________ A respeito de waypoints... você tem algum lugar específico que possa me indicar? Agradeço a atenção, ja me ajudo muito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shakanematarka 6 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 · Não sei oq esta acontecendo, mas meu bot nao esta atacando os bichos coloquei pra usar waypoints da cave de rots west em dara mais nao da ele anda o respawn inteiro e volta no começo e nao ataca nenhum monstro. __________________________________ A respeito de waypoints... você tem algum lugar específico que possa me indicar? Agradeço a atenção, ja me ajudo muito. Quanto a atacar bichos vc tem que arrumar o targeting. Se não ele não vai ataca nada mesmo, a parte de waypoints é exclusiva pra ele andar e pra vc arrumar o looting. nao entendi o que vc quer que eu indique, se puder explicar melhor. =* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
haruo12 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 · me fale como eu faço para atacar os bixos na cave dos rats em Rook ! nçao entendi direito o tópico, se puder me dar um tópico mais especifico agradeço ! Vaaleu ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shakanematarka 6 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 · me fale como eu faço para atacar os bixos na cave dos rats em Rook ! nçao entendi direito o tópico, se puder me dar um tópico mais especifico agradeço ! Vaaleu ;] Eu editei no topico como configurar o targeting. Se nao entender me mande PM que eu respondo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maykon93 0 Postado 23 de Março 2009 Compartilhar Postado 23 de Março 2009 · Parabéns !! Perfeito :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Burrodemerda 0 Postado 24 de Março 2009 Compartilhar Postado 24 de Março 2009 · Que bot complicado. Não consigo fazer nada nele. Por que ele não abre os bichos? Coloquei loot monster mas ele não abre. E mesmo quando eu abro o monstro, ele não ajunta o dinheiro (como eu seleciono o loot corretamente? coloquei o id mas também não deu). E o healing? Também não consigo fazer funcionar. Enfim, não sei mexer nisso aí nem a pau. Ajude-me :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mestre_ca 0 Postado 24 de Março 2009 Compartilhar Postado 24 de Março 2009 · Vlw mtu bom, eu nm intendia nada d elf bot agr percebi q e mtu bom + so atualiza ai a versao man e o crack pq feiz o update pra 4.2.2 Ótimo Tópico... (ta no meu favoritos ;)) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Weslinho_17 0 Postado 1 de Abril 2009 Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 · tem alguma hotkey para por para o char n loga? o meu elf bot ele fica trocando o bixo e n ataca nenhum no cav bot poderia me ajuda vlww meu bot ta atakando so q quando tem bixo ele fica tentando ataka os q ta longe q q eu faso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shakanematarka 6 Postado 1 de Abril 2009 Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 · tem alguma hotkey para por para o char n loga? o meu elf bot ele fica trocando o bixo e n ataca nenhum no cav bot poderia me ajuda vlww meu bot ta atakando so q quando tem bixo ele fica tentando ataka os q ta longe q q eu faso? pra nao loga: abra as shortkeys, no primeiro quadrado escreva anti-idle e no segundo esse codigo Anti-Idle = auto 6000000 listas 'Anti-Idle' | turns | wait 1000 | turnn | wait 1000 turns. ai clique em enable shortkeys e no quadradinho, para ele ficar cinza inteiro. dae escreva na janela do tibia quando vc quizer ficar afk e o char nao loga anti-idle. Eh soh digitar e apertar enter. Vc arrumou o targeting certo ?? quanto a ele troca e ih pra ataaca os ultimos bichos nao sei o que faze. tentando arranja solução ainda :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matiasz96 0 Postado 4 de Abril 2009 Compartilhar Postado 4 de Abril 2009 · xD parabéns .. funfoou depoiis de muiito esforço !! basta so usar a cabeça :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wzqcs 0 Postado 8 de Abril 2009 Compartilhar Postado 8 de Abril 2009 · :D d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
regrinn 0 Postado 9 de Abril 2009 Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 · Parabens Ajudouw em muito!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loscat 0 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 · Editado pela moderação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shakanematarka 6 Postado 13 de Abril 2009 Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 · Não cliquem no link desse post de cima, eh um site hack!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 93 Postado 13 de Abril 2009 Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 · Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados