JumpAttack 61 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Bom, eu uso hack faz uma semana, mais até agora ñ sei o que é OPK e PREDICATION :preocupado: Se voce souber responde porfavor Outra coisa e que eu ñ acho nenhuma dll com Telekill (ñ e semi telekill e TELEKILL mesmo) , se voce tive uma dll com telekill me passa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 djdanyrow 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 OPK os inimigos aparecem na sua frente mais eles não podem te atingir você pode mata-los até de faca. Prediction tenho que te dizer que até eu não sei mais a tradução e algu de predicação : Algu que vem antes... Alguma coisa assim. E sobre o hack que tem Telekill o TKO tem baixe ele no fixo da área de cheats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' BANNED WC- 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 OPK : Aparece todos os adversários na sua frente, você matando faz double,multi,ultra kill... Predication : Se não me engano, faz a mira não abrir muito. Abraços ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 JumpAttack 61 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Obrigadaao *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
JumpAttack 61
Bom, eu uso hack faz uma semana, mais até agora ñ sei o que é OPK e PREDICATION :preocupado:
Se voce souber responde porfavor
Outra coisa e que eu ñ acho nenhuma dll com Telekill (ñ e semi telekill e TELEKILL mesmo) , se voce tive uma dll com telekill me passa.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados