Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[TUTORIAL] Criando Injetor Visual Basic [VIDEO AULA]


~Opala
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom,você merece um Double Facepalm.

 

f-Double-Facepalm-7279.jpg

 

bom só falto o código pra gente copiar e colar '-'

 

Cúmulo da estupidez...deixa de ser folgado,vai ser assim lá na sua casa.

Será mais um burro CopyPaster ou vai ser alguém de verdade nessa porra de vida?

Vai estudar,aprenda a fazer essa merda e seja feliz.Ou continue sendo mais um idiota que vai copiar,colar os códigos e pensar "eu criei um injetor de dlls!".Criou o caralho que criou,só pegou coisa pronta e se acha o profissional...Pelo amor dos deuses,parem de fazer tutoriais sobre injetores que essa porra de moda já encheu meu saco.Não só o meu...Parem de atrair mais crianças das áreas de GC,CA,CF,etc.. para a Info Zone.Aqui é lugar de gente e não de vermes.Saiam da área de programação e se matem.Essas crianças deveriam ser banidas dessa porra,já não aguento mais.

 

bom só falto o código pra gente copiar e colar '-'

 

Você não tem vergonha de dizer isso,não,cara?

Eu teria.

Provou ser um grande imbecil com essa frase...

 

bom só falto o código pra gente copiar e colar '-'

 

"CopyPaster" != "Programador"

Não tem capacidade nem pra jogar jogo de tiro em primeira pessoa direito,vai ter alguma para programar?

Ah,volte para seus jogos,que você ganha mais e deixe-nos em paz.

 

GTFO.

 

Há braços.

 

mods,eu não usei nenhuma palavra de baixo calão dirigida diretamente à alguém,então não é desrespeito =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,você merece um Double Facepalm.

 

f-Double-Facepalm-7279.jpg

 

 

 

Cúmulo da estupidez...deixa de ser folgado,vai ser assim lá na sua casa.

Será mais um burro CopyPaster ou vai ser alguém de verdade nessa porra de vida?

Vai estudar,aprenda a fazer essa merda e seja feliz.Ou continue sendo mais um idiota que vai copiar,colar os códigos e pensar "eu criei um injetor de dlls!".Criou o caralho que criou,só pegou coisa pronta e se acha o profissional...Pelo amor dos deuses,parem de fazer tutoriais sobre injetores que essa porra de moda já encheu meu saco.Não só o meu...Parem de atrair mais crianças das áreas de GC,CA,CF,etc.. para a Info Zone.Aqui é lugar de gente e não de vermes.Saiam da área de programação e se matem.Essas crianças deveriam ser banidas dessa porra,já não aguento mais.

 

 

 

Você não tem vergonha de dizer isso,não,cara?

Eu teria.

Provou ser um grande imbecil com essa frase...

 

 

 

"CopyPaster" != "Programador"

Não tem capacidade nem pra jogar jogo de tiro em primeira pessoa direito,vai ter alguma para programar?

Ah,volte para seus jogos,que você ganha mais e deixe-nos em paz.

 

GTFO.

 

Há braços.

 

mods,eu não usei nenhuma palavra de baixo calão dirigida diretamente à alguém,então não é desrespeito =)

 

shuahusauhsahshuuhasuhas calma gatinho eu só tava brincando mas eu entendo muita coisa de programação. . .gato+sorrindo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.