socoman 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Nao é funcional tomeu bande de 7 meses [X]Closet pliss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adidas_08 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 isso funciona sim vcs nao viram o q eu escrevi nao USE O DA MPGH ELE TA DANDO BAN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilmar12 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 pq MINHA CONTA DA BAN QUANDO EU ENTRO NO GAME ARNACHY DA ERRO RETURNED BANNED ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Gabriel- 1 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 eu tbm oferta SEU AMOR ESTÁ TE ESPERANDO do game anarchy ja nao ta mais aparecendo faz tempo cara, se tiver algum geito de pegar o codigo com outra oferta posta ae Essa Oferta ainda Ta Funfando Siim to usando ele ate agr man e sempre quando eu vo usar ele , ela ta disnponível aki :D , mais o cf.dll ta dando ban fui banido 7 days --' ,tomei no cú legal, FLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adidas_08 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 ae o cara q levo ban no game anarchy eles explicaram para nao entrar no site da game anarchy e escrever alguma coisa em portugues pq eles iam banir seu IP pra nao jogar mais com o game anarchy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camuflagem 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 ñ funcina essa merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
a7x666 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 pqp nao abre essa porra depois pra por oo Cel --" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[E]minen 10 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Conteúdo não funcional! não baixem pois levará banimento , não aconcelho baixarem . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furflesdo 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 ou mano tava funcionando mais agr não , tipo eu faço tudo certinho mais não vem o código S: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiaoziin 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Ai Man Voce levou 100 pelo topico 100 por copiar tudo certinho e 0 para aprender a escrever topicos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Asteirox 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Não funcional Closed Moderador http://i1236.photobucket.com/albums/ff447/oberlitop/Sasuke8.jpg[/img]"] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adidas_08 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 olha eu to usando sao vcs q sao burros q nao sabem usar eu to falando MPGH TA DANDO BAN E NAO FUNCIONA & GAME ANARCHY FUINCIONA SIM VCS Q NAO SABEM LER DIREITO E ENTENDER TUDO BURRO PODE DA CLOSED AKI VCS MSM Q SAO BURROS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furflesdo 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 funciona de vez em quando o game anarchy , eu faço tudo certo mais não vem o codigo ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adidas_08 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 ae eu to falando pow vcs nao le MPGH NAO FUNCIONA MAIS, GAME ANARCHY AINDA FUCIONA VCS Q NAO SABEM LER DIREITO SEUS NOOB AE PELO CARINHA Q FALO 100 PELO TOPICO E 100 POR COPIA TUDO CARA ME MANDA O LINK DO TOPICO Q EU COPIEI SE FICO LOKO POW EU MSM CRIEI E DIGITE EU MSM NAO COPIEI NADA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supremo1st 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 cara pego td certo so n entedi pork levei um block na acc de 30 dias ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adidas_08 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 cara tu levo block pq tu usou o hack da MPGH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L•WC 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Mais eai, o MPGH num tah funfando,ok! Mais e o Game Anarchy? Obs:Quero resposta de alguém q tento ou estah usando ele hj(11/03) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samueli5 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Isso , pega no Windows 7 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tentation 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Muito bom.. Mais o da game anarchy não ta funfando aki não Mais o da mpgh ta otimo já... ^^ levo meus thks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon050 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 cara nao aparece a promocao seu amor esta esperando :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tekinhobl3 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 eu tenho uma conta pra voces logarem login:~Death senha:86814633 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados