amcorporation 2 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 E ae pessoal, venho postar meu novo hacker após muito tempo parado! Print: Os comandos e conteúdo estão no injetor, clique em "Comandos do Hack" e mostra-rá. Não é necessário BUGAR o XTRAP! So injetar e usar. Download: Arrumando... Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: amcorporation (eu) Obs: Coloquei um XAT para a gente trocar idéias ou resolver problemas! Abrassos. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratiquinho 7 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Bom irei testar mais ja ganhou um agradecimento Não tem coisa melhor que se aprofundar em Visual Basic ! =D Dúvidas sobre meus projetos ? dúvidas em algo ? Add Skype ! [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wordenx 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 escreve o conteudo ai no post pls ou tudo q tem esta no nome do topico mesmo, da entender q nao pois há um "..." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sou_homen 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Vou baixar aqui. Daqui apouco eu edito se ta funfando. Obrigado por compartilhar seu software @Edit¹ Testei 3x no bpt Na primeira tentativa logou normal, + nenhum comando funfou. Na segunda tentativa e terceira o pt e programa travou =\ @Edit² Esse treco ai é pra pt pirata é? :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VARRIALCHEATS 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 pra que tipo de serve e esse hacker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amcorporation 2 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 geral no xat! baixem ae e vamo que vamo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauriciolino 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Ahh man vai a merda isso travo meu pc todo , exclui , nao vou usar mais de jeito nenhum, mais vlw pela iniciativa de fazer + 1 hacker pra glr :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bambam2011 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 então cara se der pra ajudar no meu ele travo vo tenta resolve aki se tive como me add no msn:[email protected] vlw aew e ganho meu thnx abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:fuu:. 17 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Aew vei aki a primera vez funfo de boa vc sabe neh? eu tava falando cntg mas dai depois q tu saiu eu fui reloga e agr o negocio n funfa mais...tiop na hr q abre a msgm trava geral o menu e o game n abre :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amcorporation 2 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 ae galera, nao sei porque está travando! tentem fexar o injetor e abrir denovo! entrem no xat e eu tentarei resolver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kziinn 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Este Hack Possui o Mesmo Os Mesmos Efeitos Do Hack Do D4RK o Bpt.Trainer 4 Apenas Possui o Age Fake.. Que o Do Dark Não Tem.. Mas Pelo Que Vejo A Maioria Não Esta Conseguindo Usar Este Hack Aqui.. By Kzin *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amcorporation 2 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 -.- baixa o hack e testa mano! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagokl 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 RESOLVE ESSE PROBLEMA AI: PORRA MANO TA TRAVANDO TD. OU VC RESOLVE LOGO OU CLOSE AKI. VOTE: [x]CLOSE AKI [ ] DEXA ABERTO PQ N SERVE PRA NADA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amcorporation 2 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 kla boka mlk. tu é burro e nao sabe mexe! até um lesado consegue mexe nisso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wordenx 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 ae tenta fazer um aging sem quebrar até o +12?? sem quebrar e voltar pls! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bocaaberta 1 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 finalmente alguem posta um bom trabalho leva meu traks fico otimo continue asim e um dia sera um dos melhores ou o melhor ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:fuu:. 17 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 RESOLVE ESSE PROBLEMA AI: PORRA MANO TA TRAVANDO TD. OU VC RESOLVE LOGO OU CLOSE AKI. VOTE: [x]CLOSE AKI [ ] DEXA ABERTO PQ N SERVE PRA NADA[/size][/color] Mlk fika na tua se tu nao consegue usa fika kieto...aki funfo de boa mano eh q sempre tem uns burro q n consegue -.-' Ahh man vai a merda isso travo meu pc todo , exclui , nao vou usar mais de jeito nenhum, mais vlw pela iniciativa de fazer + 1 hacker pra glr :emo:[/font][/size] Parem de reclamar seus mlk e tu mauricio se eu me lembro bem tu tava no xat hj de tarde --' Pra qm tah travando na hr de abri apenas abra o seu pt normal depois fexa e abra com o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amcorporation 2 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Hack funfado 100%! Unico age fake funcional da area ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aang~ 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Funfo!, vlw ae preta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Decifrador 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Boca aberta "finalmente alguem posta um bom trabalho leva meu traks fico otimo continue asim e um dia sera um dos melhores ou o melhor ;D" concordo contigo manolo!1!onze!! com certeza um dos melhores programadores do forum. otimo trabalho. o grande problema dos membros da w.c é que eles não são educados[não digo de todos só da maioria] se não conseguem usar o hacker, vem aqui quase que ordenando você a fazer funcionar e/ou dizendo que seu hack é um bosta e tem outros melhores funfando , sem respeito nenhum.[ não quero dar uma de sabidão, certin, mais essa é a realidade neh =D] Mode_IRONIC__NOOB_ON: "no proximo coloca one hit kill e 70% de xp pra gente que eu agradeço. wlws ai ve@donw" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wordenx 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Muito bom! já puis o agradecimento,porem to usano akele la ainda do bpt trainer v4,mais fico muito bom sim e tidei por querer q tenha bastantes programadores hackers q postem muitos hacks futuramente aki xd fuis! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nenzinhotesao 4 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Boca aberta "finalmente alguem posta um bom trabalho leva meu traks fico otimo continue asim e um dia sera um dos melhores ou o melhor ;D" concordo contigo manolo!1!onze!! com certeza um dos melhores programadores do forum. otimo trabalho. o grande problema dos membros da w.c é que eles não são educados[não digo de todos só da maioria] se não conseguem usar o hacker, vem aqui quase que ordenando você a fazer funcionar e/ou dizendo que seu hack é um bosta e tem outros melhores funfando , sem respeito nenhum.[ não quero dar uma de sabidão, certin, mais essa é a realidade neh =D] Mode_IRONIC__NOOB_ON: "no proximo coloca one hit kill e 70% de xp pra gente que eu agradeço. wlws ai ve@donw" Kara tu tb manja veiooo e ta aew elogiando o kara o hack do kara e um dos melhores da wc e o povo ainda reclama depois os kara para de faze hack ai fika ai xrando estes :chingando::chingando::chingando: Ai os kara vem aki reclama hj amanha e pach 2hrs depois do pach ei alguem ai faz hack pra mim faz hack pra mim a vai se :chingando::chingando::chingando: manow seus nuub para de reclama se vcs num sabe usa num usa o hack.... Decifrador concordo com vc nisso mais vo fala em se ele fize isso "one hit kill e 70% de xp" a hz vai quere pega ele ate no inferno pq com one hit nem gm para de pé nossa decifrador que mende tenebrosa hsuahsuahsuahusha :malvado::malvado::malvado::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sexoselvagem 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 hack com chat deixa a porta aberta pro criador ter acesso a seu pc e bot a um belo kl amsi ai e por sua conta em risco quer posta hack otimo mais nao abra portas ára seu acesso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maurof 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 aqui funcionou certinho... mas como usa o aging fake ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeogro 1 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 cade o link de download? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados