†Guilherme™ 1 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Mais fácil ganhar na sena ou quina Entao joga lah , vc ira ganha na CERTA , bom nao falei pra ngm baixa pois nao responsabilizo por isso , vc que usa o ato eh seu Flw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emmanuelnb 1 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Não funciona pois os numeros são os mermos toda vez tipo tem uma quantidade certa de gerações :) Da uma olhada no meu topico ? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Patente:: Objetivo 1: Objetivo 2:: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunopetito 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Guilherme uma pergunta,se a pessoa ja tinha comprado uma vez cash dara para fazer ou precisaria fazer outra conta? Prescisa baixar os dois programas?pois no meu anda tendo um erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Guilherme™ 1 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Guilherme uma pergunta,se a pessoa ja tinha comprado uma vez cash dara para fazer ou precisaria fazer outra conta? Prescisa baixar os dois programas?pois no meu anda tendo um erro Kra , o 2 programa eh o bom , pois cansa fika repetindo tudo ai vx baxa os 2 e ve o video de como usar Se precisar de algo mais soh fla aki Flw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RKelvin 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 eu nao concordo com issode maneira nenhuma pois pensem comigo: vc compra uma revista guia level up que vem com 17.900 caash, vc cheega tdoo feliizz em ksaa, entra no site da lug, digita o codigo pra ativar seu cashzin, mas quando vc clica em creditar conta, aparece que o codigo e invalido ou ja foi ativado, mano, eu falo por experiencia propria, isso e uma mer:chingando: da vontade de vc se matar, vc ralou pra juntar os 20 reais e comprar a revista e quando vc ativa a por:chingando: ja foi usada, por isso eu falo para nao fazerem isso. "Nao faça com os outros o q vc nao gostaria que fizessem com vc" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
otabos 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Guilherme™ 1 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 @otabos Mnw , eu disse no tpc que era dificil mais nao dexiste assim nao , tente algumas vezes a mais , dps vc para eu tbm axo que eh dificil , mais postei pke precisava de Posts e agradecimentos :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JP14 < combat arms 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 eu nao concordo com issode maneira nenhuma pois pensem comigo: vc compra uma revista guia level up que vem com 17.900 caash, vc cheega tdoo feliizz em ksaa, entra no site da lug, digita o codigo pra ativar seu cashzin, mas quando vc clica em creditar conta, aparece que o codigo e invalido ou ja foi ativado, mano, eu falo por experiencia propria, isso e uma mer:chingando: da vontade de vc se matar, vc ralou pra juntar os 20 reais e comprar a revista e quando vc ativa a por:chingando: ja foi usada, por isso eu falo para nao fazerem isso. "Nao faça com os outros o q vc nao gostaria que fizessem com vc"[/color][/size][/center][/i][/b][/font][/font] num tinha pensado nisso... concordo com vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Guilherme™ 1 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 @JP14 < combat arms Por isso eu nao tento pois se eu conseguir vo fazer isso com alguem , mais postei pois com vcs eh diferente , pra mim ainda eh um Roubo mais o criador nao leva nda e sim o kra que uso , por isso postei e disse que nao responsabilizo por atos dele e de todos ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus44322 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Cara é raro vc consigir cash com qualquer gerador mais vlw por ter postado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Guilherme™ 1 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Cara é raro vc consigir cash com qualquer gerador mais vlw por ter postado Nada mnw , dificil eh mais todos tem seus dias de sorte , qm sabe vc consegue ! E lembrando irei cria uns injectores pro CA pois Gerador de Cash axo que nao fiko bem nao , espere para ver ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suß_Z&rØ 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Não acredito lá nessas coisas de geradores, Isso é um furto, esta roubando a LUG, quer dizer, nois ja trapacea e rouba a LUG né '-' #kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas parabéns pelo seu trabalho, designer do seu injector esta ótimo, parabéns! Levou meu tnx pelo trabalho ;D Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiiKiiNhooH~* 35 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Para um primeiro ultilitário está muito bom,Gostei das interfaces. tópico bem explicado. Cotinue assim! Abraçz! :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Guilherme™ 1 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Para um primeiro ultilitário está muito bom,Gostei das interfaces. tópico bem explicado. Cotinue assim! Abraçz! :amor: Mnw, vlw em , vindo de vc ainda axo que fiko bom mesmo pro 1 edit no DELPHI , irei cria mais , mas axo que Gerador soh esse mesmo Bom , Valew manin Abrxs :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cota123 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 ae aki funfo 2 vezes vlw maniin poim mais ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.::SuB_Z&rØ::. 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Não acredito lá nessas coisas de geradores, Isso é um furto, esta roubando a LUG, quer dizer, nois ja trapacea e rouba a LUG né '-' #kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas parabéns pelo seu trabalho, designer do seu injector esta ótimo, parabéns! Levou meu tnx pelo trabalho ;D Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allcohol 38 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 muito bom manin software bem interessante, mas tem bastante nisso eu não acredito muito nisso não, porque nunca fiquei sabendo que alguem conseguiu ganhar cash, mas o tópico fico bem legal , as imagens bem legal tambm continua assim! Abraço's:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NETNHOW00 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 @Topico Ageitadin E Centralizado :yes: @Gerador Nem Uso Da Cadeia mais Obrigado por Compartilhar:partido: Abraç'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Guilherme™ 1 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 @allcohol Valew mnw , bom tbm axo que eh meio furada , mas tenta nao custa nda Abrxs :amor: @NETNHOW00 Valew tbm , tentei fazer de tudo pr ajudar o tpc entendi bom , da cadeia mesmo até colokei no tpc pra que ngm fale que eu nao falei Abrxs :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo lokitos 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 e ele ainda fala que nas 10 primeiras nao vai pega mas nem se fica a vida toda vai funciona isso ai ele nao tem sincronia com o cartão original como as letras e os numeros estão fora de ordem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FoemaPc 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Podem baixar 100% funcional consegui 20k de cash agora valeu ai vc levou meu Thank's , e coloca uma outra video aula desse mouse record pro , pq para os iniciantes não vão conseguir entender esse seu video ! O.o Cade os creditos ? 1° Dica : qnd forem apertar creditar conta vcs vão sempre trocando o Pin do cartão ai depois de tentar varias vezes voce troca o numero do cartão porque só vai dar erro no numero do cartão ai é a hora q vai Vir o cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Guilherme™ 1 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Podem baixar 100% funcional consegui 20k de cash agora valeu ai vc levou meu Thank's , e coloca uma outra video aula desse mouse record pro , pq para os iniciantes não vão conseguir entender esse seu video ! O.o Cade os creditos ? 1° Dica : qnd forem apertar creditar conta vcs vão sempre trocando o Pin do cartão ai depois de tentar varias vezes voce troca o numero do cartão porque só vai dar erro no numero do cartão ai é a hora q vai Vir o cash Bom , o video nao foi eu que fiz mnw axei bom e esta tudo certinho , bom nao axo que seje facil mas vc diz que conseguiu intaum tah *--* Flw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carloshack14 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Vc fica randomizando isso por horas até que pega um que presta -> vc usa -> alguem compra o cartão com o codigo que vc usou -> o codigo nao funfa -> ele fica puto pois gastou grana cm isso , e liga pra LUG -> eles checam o IP que utilizou o codigo -> descobrem que foi vc -> vc pega 3 anos de prisão . Ainda quer baixar ? merece CLOSED , pois pode prejudicar quem utiliza :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Guilherme™ 1 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Vc fica randomizando isso por horas até que pega um que presta -> vc usa -> alguem compra o cartão com o codigo que vc usou -> o codigo nao funfa -> ele fica puto pois gastou grana cm isso , e liga pra LUG -> eles checam o IP que utilizou o codigo -> descobrem que foi vc -> vc pega 3 anos de prisão . Ainda quer baixar ? merece CLOSED , pois pode prejudicar quem utiliza :pensativo: Prejudica sim , mais eu nao uso soh igual ao Yuri , cria , testa , e dps posta aki , se der prisao eh pra qm uso e nao pra qm crio !:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablo19212 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 vo baixar ghost mouse man ! Aconselho vcs a baiixarem, mais da medo , ''--'' vai que eu consiga .. e meu pai recebe umamulta sei la :S meu pai me mata velho !:festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados