Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sign Twiligth, de volta a ativa


Dragon-07
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera critica da WC? Tô a um tempão sem postar aq então vou propor uma brincadeira, quem se lembrar de mim colo o emotico : :sim: . E quem não lembra bota :preocupado: . Ok?

 

Agora sobre a sign, como eu tou a um tempo sem trabalho postar saiu isso:

 

twiligth_by_dragon_07-d3b75nj.png

 

Espero q gostem. Vcs ainda tão chatos avaliando? Espero q não. Sem ofensas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao gostei

Tratamento fail

Iluminação fail

Tipografia fail

 

Flw

 

Só pra morgar

 

1- como vc pode dizer q o tratamento ta ruim se num viu a original?

 

2- A iluminação num fui eu q fiz, reclama com o cara q fez a poha do desenho.

 

3- Tipografia tabém achei feia, mais idai? Faz melhor!

 

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dragon:

 

1-a original e conheçida por muitos da DZ,entao sabemos quando ha um tratamento em varias sign,e sim,esta fail

2-iluminaçao vc nem mexeu,vc nao fez nada pensando bem,so add um tratamento totalmente fail,aperto ctrol+u e coloco de cor roxa e pos essa tipo ridiculamente fail

3-ele faz melhor q vc,eu faço melhor q vc,ate os mais noobs da DZ fazem melhor q vc

 

topico:

 

tratamento fail

ilu fail

tipografia fail

borda roxa fail

 

leia tutos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dragon:

 

1-a original e conheçida por muitos da DZ,entao sabemos quando ha um tratamento em varias sign,e sim,esta fail

2-iluminaçao vc nem mexeu,vc nao fez nada pensando bem,so add um tratamento totalmente fail,aperto ctrol+u e coloco de cor roxa e pos essa tipo ridiculamente fail

3-ele faz melhor q vc,eu faço melhor q vc,ate os mais noobs da DZ fazem melhor q vc

 

topico:

 

tratamento fail

ilu fail

tipografia fail

borda roxa fail

 

leia tutos

 

@vc

 

1-Foda-se, se tu tem essa stock original me mostra

 

2-Não eu naum apertei ctrl+u, olha ai vc falando merda. Num sabe nem oq fiz. Eu pra falar a verdade mudei mas coisa q vc pensa seu MERDA.

 

3-Ahan, sério os mais noob? Jura? Massa pô! Tu num sabe nem quem eu sou pra ta falando merd.

 

4-Ele é oq sua namorada?! ficou tão ofendida q até parece q foi com vc.

 

5- Só num falo mais pq num discuto mt com mulher dos outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiramente seu fdp,nao provo merda nenhuma q tenho a stock pq nao sou obrigado

secundariamente seu retardado,se nao aperto ctrol+u vc simplismente foi pela brush toll colocando em modo soft light ou overlay ou aplico um photofliter

terceiramente seu babaca,vc e o maior dos noobs q ja vi por aqui,e se nao reparou,ninguem se lembra de vc,e se vc era da DZ ou decaiu demais,ou era um noob q continuou sendo um noob,e ainda pior,e nao fiquei ofendido,apenas falei a verdade

quartamente seu lezado,nao sou mulher de ninguem,e,ao contrario de vc q fica o dia inteiro no pc provavelmente jogando gc:pensativo:,tenho minha vida intima,mas nao vou abrila aki e agora pq um idiota como vc quer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para de brigar!

Primeiro Dragon

Namorada nada.

Segundo.

Idai se fosse?Oq vc tem aver com isso?

Terceiro

Para de chingar os outros vc vai ser ban(se apostar)

Se ta de TPM Só n postar

Para n estragar o fórum se vc ja está estragado

Quarto

E vc só fez isso q ele disse mesmo

N tem mais nada pra fazer com essa sign.

 

Flw!

 

Reportado por ofenças!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XD

 

Finalmente as garotas se juntaram pra brigar.

 

1-Bem se vc num percebeu só 2 pessoas postaram aqui e essas duas não são do meu tempo.

 

2-Vc diz q num quer mostrar pq num tem essa stock

 

3-ainta tá errado eu num fiz isso

 

4- Não eu naum fico o dia inteiro no Pc jogando. Pq vc acha q eu sai da WC? Pra ter vida própria. Diferete de vc q fica aq o dia todo chigando os outros e defedendo duas paqueras.

 

5- Claro q vc num é mulher, mulher tem respeito e não se ofende fácil. Tá na cara q vc é uma garotinha, não mulher.

 

6- TPM eu? Não só tou fazendo uma coisa q eu deveria ter feito a muito tempo, afinal o povo aq só elogia sign dos cara da staff, prcura um q foi elogiado sem ser da staff.

 

7- Vc sabe se eu fiz só isso? Pode provar? Vc sabe oq é gradient Map? Pronto isso é q foi usado pra pintar, pra vcs pararem de falar merda. Num tem como pintar de várias cores só com o ctrl+u. BURROS. E tem outros efeitos nessa sing q vcs nem imaginam. Pq são duas ignorantes.

 

8- Esse post virou um ringue, to doido pra vim o moderador aq banir todo mundo. Ai eu crio outra conta e faço tudo denovo.

 

9- Vou desligar o pc agora. Amanha eu volto pra ver no q deu a briga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claorq nós falamos asism das suas Signs

Elas são muito ruins

E Claroq eu sei oq é gradient map.

Quer ser ban?

Vai sózinho porque todos queremq vc seja ban

Vc só ta causando confusão na web cheats.

 

E Vc com vida própria?

kkk n deve ter nem namorado.

 

Ainda é virgem então cala boca.

 

E Um moderador por favor vem logo aqui e fecha esse tópicoq só ta estragando a WC

:raiva:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-paro de putaria,eu nao so tenho essa stock,como tenho varias outras

2-vc fez isso sim namb

3-nao sou mulher,se nao percebeu e so ler o nick analfabeto

4-ta de tpm sim,e se vc acha q so a staff e elogiada,da uma olhada:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

nao sou da staff e sou elogiado babaca

 

5-nao so tem como mudar as cores por ctrol+u,como tem muitas outras ferramentas pra isso,queria q citasse todas:pensativo:

 

6-vc nao e o unico q pode criar otra conta:pensativo:

 

7-vai la,namb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6- TPM eu? Não só tou fazendo uma coisa q eu deveria ter feito a muito tempo, afinal o povo aq só elogia sign dos cara da staff, prcura um q foi elogiado sem ser da staff.

 

eu não sou da staff e sou iniciante no photoshop, o tpc que fiz aqui eu vi como um elogio é claro que tbm teve criticas nem por isso me irritei e sai fazendo confusão, as criticas que tive me serviram como motivação pra fazer melhor, não nasci sabendo de tudo pra fazer tudo perfeito.

 

@tpc

tbm achei que ñ ficou legal a sign, apesar de eu ser iniciante no ps da pra ver que a iluminção não ficou legal, tbm ñ gostei da borda e a tipo com essa sombra ai realmente ta esquisita.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ casal Jooh e Edson

 

Idai o nick? meu nick é dragon-07, isso quer dizer q eu sou um dragão? Não né?! Arruma um pitaco melhor.

 

2- Não eu desliguei pq tava afim. Eu sou da WC desde 2006, não era da area de design, outra area. E criei outra conta pra vim pra ca.

 

3-Como vc pode dizer q todas minha sign são ruim se vc só viu uma ou duas

 

4- Oq é namb? Vc quiz escrever noob? Noob é só em jogo. Jente burra q fala NOOB pra quando num é jogo.

 

5- To nem ai se a sign tá rui mou não. Só criei esse tópico com a inteção de discutir mesmo. Essa num é meu melhor trabalho. MAs quiz chamar aq os caras q ficam falando merd da WC. Vai em outros forums, eles falam q é ruim? FALAM, mas usam comentários contrutivos, ou seja, ajudam os outros e não só dizem q tá uma merda. Por isso o povo da WC é tão lixo pq eles criticam e num ajudam em poha nenhuma.

 

6- Se é tão ignorante q num sabe oq é comentário construtivo leia:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Do haseo um cara q sou fan.

 

 

7- E repetindo, ESSA NUM É MINHA MELHOR SIGN, só criei pra ver num q ia dar e pra ver se o povo continua ignorante.

 

8- Tabom se vc num é mulher vc então pode ser gay! Um casal de Gays nunca viu nom?

 

9- Vc tb num é o unico q é elogiado ok? Vc num entendeu oq quiz dizer. TIpo se eu dou essa sign a uma Moderador e ele posta. Todo mundo vai achar o maximo.

Entendeu? não? SE foda! Pq coisas boas tb são elogiadas, coisas ruim só são elogiadas quando postadas pela staff.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-se nao gosta dos coment da galeria,nao posta

2-noob=namb=pode ser usado em qualquer lugar,nao so em um jogo,NAMB

3-vc e o ignorante aki,pois posta aqui para avaliarmos e simplismente nao aceita as avaliaçoes e vai para as palavras de baixo calao(se nao sabe oq sao procura no dicionario,se souber,quibom)

4-e dai se nao e sua melhor,nao estamos aki pra discutir isso,e,olhei seu DA,essa foi uma das melhores pelo q vi la,se vc nao considera,problema seu

5-so pq seu nome e dragao realmente nao signnifica q vc e um dragao,signfica q e um apelidinho e nao tem respeito por seu propio nome

6-fodase o tempo em q esta a wc ou em q area estava,isso nao esta em avaliaçao aki

7-"Tabom se vc num é mulher vc então pode ser gay! Um casal de Gays nunca viu nom?"

msm SE fosse verdade,nao e da sua conta

8-" Vc tb num é o unico q é elogiado ok? Vc num entendeu oq quiz dizer. TIpo se eu dou essa sign a uma Moderador e ele posta. Todo mundo vai achar o maximo.

Entendeu? não? SE foda! Pq coisas boas tb são elogiadas, coisas ruim só são elogiadas quando postadas pela staff.

"

as coisas nao funcionam desse jeito,e so pq e da staff nos nao elogiamos,elogiamos como foi trabalhada a sign ou lp ou o diabo a quatro,avaliamos por completo,mas se vc nao e capaz de perceber isso........

 

9-nao entendi pq posto seu tutorial aki no argumento de q coisas ruins q a staff julga boa se tornam boas,afinal,ninguem da staff posto la '-'

 

10-quando aprender algo de design,pelomenos o basico,me chama(pq vi seu DA e vc e namb)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6- TPM eu? Não só tou fazendo uma coisa q eu deveria ter feito a muito tempo, afinal o povo aq só elogia sign dos cara da staff, prcura um q foi elogiado sem ser da staff.

 

 

@OFF

Só venho falar disso ..

Eu, sou um iniciante em design, e tenho evoluído em meus jobs, e sendo elogiado ..

Não precisa ser da STAFF pra tu ganhar um elogio

Precisa se empenhar em seu trabalho !

PARE DE ARRANJAR CONFUSÕES, VOCÊ SÓ ESTÁ SE FERRANDO

@Sign

Fail Job

Iluminação Fail

Efeitos Fail

Tratamento Fail

Tipografia Fail

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhulllll! O gayzinho deu uma de macho!

 

Eu sei oq é palavra de baixo calão, é como os viadinhos feito vc chamam o "palavrão". XD

 

não pode ser não, noob vem de newbie, de novos "jogadores". Se vc fala isso na sua vida vc é um nerdzinho q vive nos jogos.

 

Se vc viu meu DA então qual é? Eu num me lembro de ter te passado. E vc só deve ter visto a primeira página seu idiota.

 

Não, meu ninck é Dragon-07 pq ajente num presisa usar nosso nome real na internet. Se quer saber meu nome é Claudio. E edson é seu nome real ou de trabalho de prostituta?

 

Eu num postei o tutorial com essa inteção. Eu sei q a sign tá ruim, e quando tá ruim é pra dizer mesmo. MAs se o Haseo, o guizzinhow (se é q ele ta aq ainda), ou qualquer outro posta-se, seria as seus olhos muito bom, e o post taria cheio de agradecimentos de baba ovos. Ai eu postei meu tuto, q foi elogiado pq foi bom, e não pq sou da staff.

 

 

E PAROU ESSE CARAI. Aprende a comentar e toma no cu, ou na piriquita se vc tiver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AGORA CHEGA SEU FDP

 

1-SEU DA E ESSE:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

2-NOOB VEM DE JOGADOR NOVO SIM,MAS TBM VEM DE JOGADOR RUIM '-'

 

3-"Uhulllll! O gayzinho deu uma de macho!

 

Eu sei oq é palavra de baixo calão, é como os viadinhos feito vc chamam o "palavrão". XD"

 

E COMO OS Q NAO SAO IGNORANTES CHAMAM

 

4-"Não, meu ninck é Dragon-07 pq ajente num presisa usar nosso nome real na internet. Se quer saber meu nome é Claudio. E edson é seu nome real ou de trabalho de prostituta?"

 

REAL,E NAO SOU PROSTITUTA COMO VC

 

5-"Eu num postei o tutorial com essa inteção. Eu sei q a sign tá ruim, e quando tá ruim é pra dizer mesmo. MAs se o Haseo, o guizzinhow (se é q ele ta aq ainda), ou qualquer outro posta-se, seria as seus olhos muito bom, e o post taria cheio de agradecimentos de baba ovos. Ai eu postei meu tuto, q foi elogiado pq foi bom, e não pq sou da staff."

 

ELOGIADO POR NAMBS

E EU ACHARIA ELES DORGADOS SE FALASSEM Q TAVA BOM

BABAOVOS EXISTEM,A VARIOS POR AQUI,MAS SO OS NOOBS

 

6-"E PAROU ESSE CARAI. Aprende a comentar e toma no cu, ou na piriquita se vc tiver."

 

EU APENAS AVALIEI E VC JA VEIO CHINGANDO RETARDADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ SIGN

 

Está sem Qualidade

Efeitos mal Aplicados

Não Curti Ficou Fail.

Leia mais Tutoz.

 

@ BRIGA

 

Man Dragon Você postou

a Sign Aki para Avaliarmos Serto?

Intão Você Não tem o Direito de Insultar

Ninguem falando faz melhor e Falando Mil Palavrões.

As criticas é Um Insentivo para que Você Possa Melhorar

cada vez mais.

Lek Se Nao sabe Receber criticas , Não poste mas nada

aqui....Pare de Postar e Incomodar

Os membros da WC.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a Sign:

 

Nao curti nao

 

Tratamento ruim

Faltou uma iluminaçao melhor

Tipografia fail

Composiçao ruim.

Poderia colocar mais alguns recursos ai.

 

Sobre a briga:

 

Cara uma coisa simples que vou te falar, se nao gosta de nossos comentarios, procure outro forum, e nao venha aqui desrespeitar os outros membros.

 

Segundo, isso serve para voce, se voce se acha melhor que outros membros, chame eles para uma batalha, se voce perder, nao tem o direito de ir xingando aquele membro, pq ninguem é melhor do que ninguem aqui. A diferença é que uns sao mais experientes, outros nao.

 

Terceiro, os cometarios sao para incentivar voce a melhorar, nao pra começar uma briga.

 

Flw

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.