Apicella 2 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Hack Acelerador ;D Com Provas De Funcionamento NAO TRANQUE DNV EU TENHO PROVAS QUE FUNCIONA --' TESTE ANTES DE FALAR QUE ESTA PATCHED PORQUE VOCÊ FALA E 500 MARIA VAI COM AS OUTRAS ESCREVE IGUAL SEM TESTA NAO SEJA ESSE INFELIZ. TESTE ANTES ja venho avisar para que não falem isso "isto não é um speed hack" isto é um acelerador de tempo do jogo(O JOGO TODO FICA MAIS RAPIDO) serve para pessoas que nao podem jogar muito, exemplo muitas pessoas a mae ou pai só deixa jogar de 1 a 3hrs voce pode dobrar o que voce consegue fazer isso em 1 a 3hrs como se tivesse tempo de 2 a 6hrs ESSE HACK PROVAVELMENTE TODOS CONHECEM MAIS NUNCA PENSARAM QUE ELE SERVERIA DESSA MANEIRA. VOCÊS QUE NAO CONTÉM MUITO TEMPO PARA JOGAR GC SO PODE 1 HORA VOCE PODE APROVEITAR E JOGAR 2HORAS EM 1HORA Video do Hack Comprovando que funciona até hoje dia 08/03/2011 e Video_Aula incluso com tutorial escrito nao somente em video nao consegue ver por ai coloque isso no seu url: h t t p://w w w . youtube.com/watch?v=i3cgvlJMGak sem os espaços Hack Tutorial Escrito: 1°)Abra o GC. 2°)Entre no GC e logue Sua conta e Entre em algum servidor 3°)Abra o Cheat Engine 6.0 (download no final do tópico). 4°)Vá no ícone que seria um Computador. 5°)Procure um arquivo chamado MAIN.EXE. 6°)Abra o arquivo clicando 2 vezes com o botão esquerdo do mouse no icone MAIN.EXE. 7°)No lado DIREITO ha algo escrito [] Enable Speedhack clique no quadrado "[]"ao lado esquerdo da escrita. 8°)Ira abrir um ajuste onde estara na média 1.0 eu aconselho colocar entre 1.5 à 3.5 eu utilizo no 2.0 9°)Volte ao GC entre na missão que você quiser e clique começar o jogo (SÓ TESTEI SOZINHO N SEI SE FUNCIONA COM 2 OU MAIS PESSOAS NO JOGO) Funcional: Windows Seven:Sim Windows Vista:Sim Windows Xp:Funciona mas é o CE 5.6.1 DOWNLOAD DO 5.6.1 PARA WINDOWS XP É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scaner: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download do CE 6.0 PARA WINDOWS VISTA E 7: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ou: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scaner: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PESSOAL ANDEI OLHANDO E ACHEI UM ONE HIT FUNCIONAL QUE SERIA UMA OTIMA COMBINAÇÃO COM O MEU HACK ;D DOWNOAD: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCANER: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se TOPICO ONDE EU TIREI ESSE HACK ONE HIT, HP E AUTO KILL AKI N FUNFOU O AUTO KILL. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gostou Agradeça ;D Se copiar tópico coloque creditos a mim e ao inventor do cheat engine6.0 QUALQUER DUVIDA POSTEM. Creditos: Progama CheatEngine: Cheat Engine Productions Trazer ao WebCheats:Eu e muita Gente xD Tutorial:Eu(Apicella) ;D Hack One Hit, Hp e Auto Kill:volcanking Me de Thanks ^^ Gostou vote 5 estrelas comente e clique em agradecer ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biops1 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 bom pra arme e mary ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guguetes15 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 ¬¬ no windows vista e o xp não pegam... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felippe009 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 TRANQUEM SIM O TOPICO ELE ACELERO O VIDEO MAS QUE CARA NOOB QUE ENGANAR A ELES PODE SIM VAI EM FRENTE MAS COIDADO PQ O MAI EXE NAO APARECE MAIS E CHEAT ENGINE? CHEIO DO TROJAN E NAO E HACK E LIXO baixem nbs É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e peguem o trojan atualizado:no: :no: :no: :no: :no::mad: :segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Apicella 2 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 ¬¬ no windows vista e o xp não pegam... jura que no vista nao funcionou? fez nada de errado ? no do meu primo é vista e Funcionou oO nao sei se adianta tenta executa como adiministrador talvez funcione TRANQUEM SIM O TOPICO ELE ACELERO O VIDEO MAS QUE CARA NOOB QUE ENGANAR A ELES PODE SIM VAI EM FRENTE MAS COIDADO PQ O MAI EXE NAO APARECE MAIS E CHEAT ENGINE? CHEIO DO TROJAN E NAO E HACK E LIXO baixem nbs Cheat Engine e peguem o trojan atualizado cara olha o scaner n tem trojan e se nao acredita baixa e faz voce o scaner nao sai falando que tem trojan EU NAO ACELEREI O VIDEO NAO ACREDITA BAIXA E TENTA NAO SAI RECLAMANDO EU NAO POSTARIA ALGO NAO FUNCIONAL TA --' NAO FALA NADA ANTES DE TESTAR JA FALEI ISSO NO COMEÇO DO MEU TÓPICO --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-FR- 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Como o felipe disse tem trojan e nao pegou no win 7, nao recomendo a baixarem!! :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Apicella 2 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Como o felipe disse tem trojan e nao pegou no win 7, nao recomendo a baixarem! Como nao funcionou se eu uso windows 7 e estou utilizando e o video foi feito no meu computador ?? voce fez algo errado e nao tem trojan gente olha o scan faz voce mesmo um scan e vera --' atenção se eu fosse passar Virus eu n teria demorado 3 horas pra faze o topico com o video organizado com varias cores te postado um novo video no youtube que demorou 90minutos eu teria feito um topico lixo --' tem pessoas que entra e le os comentarios se forem bons baixa se n for n baixa nem le o topico e tem esses inuteis tipo felipe009 que n testa n le o tópico so vem aki pra fala tem virus e nao funfa ou uma desculpa qualquer meu testaaaaaa nao fale nada antes de testaaar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igordu123 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 (TRANQUEM SIM O TOPICO ELE ACELERO O VIDEO MAS QUE CARA NOOB QUE ENGANAR A ELES PODE SIM VAI EM FRENTE MAS COIDADO PQ O MAI EXE NAO APARECE MAIS E CHEAT ENGINE? CHEIO DO TROJAN E NAO E HACK E LIXO baixem nbs ) ele acabou de falar uma asneira pega sim -,- eu cosnegui pelo menos , nao possue virus eu ja usei cheat engine muitas vezes ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Apicella 2 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 finalmente uma pessoa que testou ;D igordu123 ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Saddan 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Muito bom Funfou legal aki :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaverareii 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Funfo mesmo levo meu tkx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thyamontchay 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 UM HACK QUE QUASE NAO PEGA EM NENHUM JOGOS ONLINE E OUTROS MAIS TEHO CERTEZA ABSOLUTA DE QUE NAO TEM VIRUS MEU PC E 100% E SEMPRE TIVE O CHEAT ENGINE E NUNCA ESTRAGOU MEU PC, OTIMO TOPICO E FUNCIONAL TBM LEVOU MEU THANKS :aplauso::nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mat156 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 O cara acelerou o video , o GC nem abre com cheat engine ... nem moonligth , antes esses programas eram usados para one hit _____________________________________________________________________________ USER JIN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megamanx26 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Bem fiz questão de ver o vídeo em questão , coloquei em HD, ampliei a tela, e notei que não é acelerado, pois se vocês notarem, o relógio do windows dele, está normal, é só o GC que foi acelerado, por causa do Cheat Engine...não julguem antes de testar ou ANALISAR... A galera da webcheats julga muito antes de analisar 100%...isso acaba fazendo a wc perder varios caras fo*** na criação de hacks e derivados.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickrj1 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 AFF Q NOOB ESSE CHEAT ENGINE E UM TIPO DE ILUSÃO NADA DELE FUNDA SEU NOOB CHUPAA T.T:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan-12 29 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 lixo esse hack nem funfa e eh velho deu hack detectado depois de um tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fansro09 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 kkkkkk como assim não entendi pra que isso ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Apicella 2 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 lixo esse hack nem funfa e eh velho deu hack detectado depois de um tempo gente se nao gosto do estilo do hack é esse que tem se nao gosto cria um la vai procura em vez de fica esperando de bandeja alguem posta e rejeita qnd ngm mais posta um auto kill seis vao pedir de joelhos para ter esses tipos de hack e o one hit no final do meu topico Creditos de outra pessoa caso eu coloquei e tbm coloquei o post original daonde eu achei bom qualquer duvida postem achu q ja vou sair mais amanha eu respondo com certeza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johl2008 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 PQP os caras falam mal pra caralho do hack. sendo que nem testaram.. eu não vou testar.. mas sei que funciona pois eu usava o cheat engine 6.0 no meu pc windows seven 64 bits e nunca deu erro algum sempre funcionou perfeitamente e nunca deu problemas de virus e derivados. Grato Pelo Topico. ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Apicella 2 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 kkkkkk como assim não entendi pra que isso ai caro membro esse hack serve para agilizar seu jogo economiza tempo seu jogo roda em uma vellocidade maior assim o que voce faz em 1 hora com ele voce faz o dobro ^^ duvida poste e o outro é um one hit, hp e auto kill mas o auto kill se exagerar ele fecha o jogo ^^ PQP os caras falam mal pra caralho do hack. sendo que nem testaram.. eu não vou testar.. mas sei que funciona pois eu usava o cheat engine 6.0 no meu pc windows seven 64 bits e nunca deu erro algum sempre funcionou perfeitamente e nunca deu problemas de virus e derivados. Grato Pelo Topico. ! Bom que tenha gostado do topico qualquer coisa so perguntar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johl2008 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 caro membro esse hack serve para agilizar seu jogo economiza tempo seu jogo roda em uma vellocidade maior assim o que voce faz em 1 hora com ele voce faz o dobro ^^ duvida poste e o outro é um one hit, hp e auto kill mas o auto kill se exagerar ele fecha o jogo ^^ Bom que tenha gostado do topico qualquer coisa so perguntar Pode ficar tranquilo. não tenho duvidas em relaçao a isso. ! a final de contas sou macaco velho em cheat engine.. uso isso desde a epoca do Revolutions e Shak3. *---* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Apicella 2 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Pode ficar tranquilo. não tenho duvidas em relaçao a isso. ! a final de contas sou macaco velho em cheat engine.. uso isso desde a epoca do Revolutions e Shak3. *---* ;D ok^^ Bem vou saindo amanha estou de volta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandeNapppa 21 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 legal se vc upa 25% em 1h com speed 2x e com auto kill vc upa o dobro em 1h (50%) mas msm assim aconselho usar o speed hack do ce q funfa melhor vejam meu super mega tutorial de cheat engine com vários códigos e etc É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superporko3 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 hacker nao funcional aqui , TOPICO: COLORIDO ORGANIZADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Apicella 2 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 hacker nao funcional aqui , Caro membro qual seria o seu Sistema? Sabendo isso poderei ajuda-lo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados