'Aym 7 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 - [CLB] - [injector] - [V1] - ScrenShot Tutorial do Injector 1°. Execute o injector como Adiministrador se usar [Win7] ou [Win Vista] 2°. Em processo coloque ´´crossfire.exe´´ 3°. Coloque em ´´Injetar Automaticamente´´ 4°. Coloque em ´´Procure a Dll´´ e a escolha a Dll/Hack 5°. Abra o ´´Cross Fire´´ e pronto É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Atenção: Ps¹:Esse injector foi feito pra Combat Arms mais testei Hoje e ele Funcionou no Cross Fire ! Ps²:Eu usei esse Hack e deu certo se quiserem: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos: Esta escrito no Injector! 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrodias1996 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Muito bom nao está detectado Parabens para um silver member! 5* e um THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Bem legal o injetor, visual bonito, e funcional. E eu acho que não tem essa de 'Injetor para CA', ou 'Injetor para CF', injetor é Injetor. Abraços. Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 7 Postado 8 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Muito bom nao está detectado Parabens para um silver member! 5* e um THX Obrigado espero ter ajduado ;x Bem legal o injetor, visual bonito, e funcional. E eu acho que não tem essa de 'Injetor para CA', ou 'Injetor para CF', injetor é Injetor. Abraços. so muda o design mais funciona! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sabrosa 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Uee KD ? cade as Dll ? :S ::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[E]minen 8 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Conteúdo funcional! eu testei e pegou mesmo , para falar a verdade , não sabia que esse injetor era util para o crossfire. isso me ajudou muito obrigado por trazer esse mistério para gente^^ ________________________________________________ ele pode até ser funcional em outros jogos ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 7 Postado 9 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Março 2011 cade as Dll ? :S ::lol: E so clickar na imagem de download! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟHeaven™ 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Pow, achei legal, injetor potente e funcional, com um design maneirissimo. Continue Compartilhando conosco sasuke abrasz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
picadasgalaxias 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Kade a dll ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orotimaro 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Não achei a DLL pra baixa o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riquetimo 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 qual botao eu aperto para usar o hack no meio do jogo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 7 Postado 9 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Pra quem não encontra aonde baixar clicka na imagem de Download! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
picadasgalaxias 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Naum entendi '-' Clica na imagem de Download ? Poow pega a dll e deiixa ai no seu post pra todo mundo baixar Eu pesquisei a dll e naum achei '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 7 Postado 9 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Naum entendi '-' Clica na imagem de Download ? Poow pega a dll e deiixa ai no seu post pra todo mundo baixar Eu pesquisei a dll e naum achei '-' Não entendeu vou explicar direitinho ¬¬ Num tem a imagem escrita download e a do scan embaixo clicka na imagem do download ^^ E baixa entendeu agora ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
picadasgalaxias 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Não entendeu vou explicar direitinho ¬¬ Num tem a imagem escrita download e a do scan embaixo clicka na imagem do download ^^ E baixa entendeu agora ? Ok , mas quando eu faço isso naum aparece a dll , apenas o injetor '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
israelsb2 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Ajuda ai na dll, por favor , eu tbm nao to achando ela -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BruninhoNH 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 cara vsê boto o injector mas nn boto a DLL , poste a DLL por favor ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriellcdf 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Krl , A dll ta no outro post que ela botou ali ... _____________________________ Metas: [ ] 50 posts ! [ ] 100 posts ! [ ] 200 posts ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer09 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Add e vc quem escole ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Testado e comprovado, mas na hora de injectar a dll o injector da meio que uma travada ..... Tem como consertar? Sasuke sempre nos surpreiendendo. Obg por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
senhormalz 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Muuito bom o tópico , vou testar o injetor agora valew!1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piiigmeu 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 cade as DLL pow? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricardinho222 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Aff pego o source do lib injector modifico coloko os creditos dela coloko um skin e pronto !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2gsenna 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 alguemm ai tem hack q funfa pra me passar aii? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 27 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Ótimo tópico, Estou impressionado esta melhorando cada vez mais. Mais acho que poderia colocar junto com o do Perx. E pedir para algum mod mudar o nome. Ai em seguida adicionava mais injector's no mesmo. Mesmo assim parabéns. Abraççz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados