Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

XTrap implantou um novo método contra hackers!


Linow916
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, retirei a informação do fórum da MPGH, estarei traduzindo-o abaixo:

 

Olá! Venho informar que a XTrap decidiu colocar algo novo no sistema de segurança, para impedir o uso de hacks.

 

Então, eles decidiram colocar uma checagem da memória enquanto o crossfire está carregando para impedir o uso de hacks que modificam a memória do jogo(todos ._.).

 

Mas há um modo de burlar o sistema, então estarei fazendo um Bypass, eu acho que vocês programadores, devem olhar isto, porquê as bases disponíveis não funcionam sem um Bypass, eu quero compartilhar isto com vocês, então o crossfire não irá carregar se você estiver utilizando um hack com base desatualizada. Você necessita de um Bypass para que ele funcione.

 

Texto original:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

-----------

Grande parte dos hacks, necessitam de um Bypass a partir deste update do XTrap. Um exemplo disso, é que o hack semi-vip que postaram aqui na WebCheats, não funciona sem Bypass. :preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a z8 ja tem um sistema q detecta DDLs pelo codigo ¬¬ mas isso do xtrap é verdade tipo quando vc entra aparece o trequinho ali em baixo parecido com o spam do AVG quando ta escaneando.

Tipo toda vez q vo abri o meu injetor aparece um treco do xtrap dizendo q foi blokeado.

Até acho bom dai esses bando de fdp para de uza hack xD o jogo fika lixo de +

E ta na area errada isso soma um closet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.