-Dasher~Style/ 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Tutorial - Jogando de Ryan 2ª Classe Índice: • Aprendendo a Jogar com Ryan 2ª Classe - PvP • Aprendendo a Jogar com Ryan 2ª Classe - Missão • Pegando 2ª e 3ª Classe • Aprendendo a Jogar com Ryan 2ª Classe - PvP Coloque seu melhor Set de Defesa, Ataque e HP possível e tente usar este tuto: Tutorial para você aprender a jogar com Ryan 2ª Classe (Não transformado) no PvP Assim, você terá opções para combate... As tais são: 1° Modo de Combate - Speller/Meu modo preferido de Combate! Este modo de combate é mais fácil, na minha opnião. Faça o processo de correr/bater e juntar MP. Junte 1/3 ou 2/3 da barra de MP, segure Z e espere seu oponente vir (ou vá atrás dele mas, cuidado para não tomar counter). Se juntou 1/3 pode lançar o poder um pouco antes, assim evita counter e acerta do mesmo jeito, o poder que será lançado se chama: Corte Invertido. Se você juntou 2/3 da barra, fique bem perto dele e solte, seu Ryan irá dar um poder parecido com a Esfera das Trevas do Dio, chamado de Impacto das Almas. O Efeito é quase o mesmo, o Ryan puxa a "energia" do mesmo jeito que o Dio (Assim se seu oponente ainda estiver um pouquinho mais longe, ainda pega!). Assim que o Impacto acontecer, seu adversário atravessará a fase toda sendo jogado pelo spell e terá grande chance de morrer. 2° Modo de Combate - Critical/Double Quando o combo estiver acontecento ou ja finalizado, aperte duas vezes pro lado. Seu ataque dará Crítical ou Double (Mesmo Efeito). Tente combinar este estilo de combate com o próximo. Sai um resultado de agrado! 3° Modo de Combate - Agarrão Aperte duas vezes pro lado, indo para a direção de seu adversário, e aperte "Z". O seu Ryan irá dar um "agarrão" que é 2~3 Hit KO (Depende do seu ataque) ----------------------- Com a 2ª Classe você tem duas opções de transformações. Wolf e Nephrim. Coloque a Nephrim, pois ela é a melhor. Para você conseguir juntar a barra de MP completa (Nescesário para a Transformação), aperte "Bar Space" para trocar o poder especial, e fique apertando ↑→ + Z ou ↑← + Z bem rápido. Assim seu Ryan vai dar uma corrida no alto e um ataque no ar. Se preferir fique tentando dar "agarrões" no seu inimigo. Hita bem e enquanto ele se levanta, você pode ficar batendo nele. Ao fazer este processo, você junta MP ao mesmo tempo. Quando a barra estiver quase completa, segure "Z" mas corra (Daquele jeito: ↑→ ou ↑←, bem rápido), para não levar um Counter. Após você conseguir juntar a barra cheia, pare de correr e solte. Assim você se transforma, e se por sorte você para na frente de seu oponente, ele irá perder uma boa parte da vida e ser empurrado para cima. Transformado - Tutorial para você aprender a jogar transformado em Nephrim no PvP Após você ter se transformado, terá 4 opções para combate. 1° Modo de Combate - Destroyer Fique á distância de 3 chars (Sem Asas), pule e segure para cima e aperte "Z". Assim seu Nephrim lança uma bola verde (Acho que se chama Destroyer, ele diz quando o ataque é feito), Tem 100% de chance de acertar (se você se posicinou corretamente, se não segure para cima e para o lado que seu inimigo não está e aperte "Z") e é 3 Hit KO (3 acertos deste golpe mata). 2° Modo de Combate - Speller Este modo de combate é mais fácil, na minha opnião. Faça o processo de correr e juntar MP. Junte metade da barra mais ou menos e segure "Z" e vá para perto de seu oponente, cuidado para não tomar counter, e solte. Assim ele levará um poder, Fúria da Natureza. Também é 3 Hit KO. 3° Modo de Combate - Critical Quando o combo estiver acontecento, aperte duas vezes pro lado que seu oponente estiver, assim seu ataque da crítico com 90% de chance de matar direto. 4° Modo de Combate - Empurrão Aperte duas vezes pro lado, indo para seu adversário, e no final, aperte "Z". O Nephrim irá dar um "empurrão" que é 2~3 Hit KO (Depende do seu ataque) Escolha o modo que você mais gostou e vença todos os PvPs ;D _________________________________________ • Aprendendo a Jogar com Ryan 2ª Classe - Missão Para jogar com Ryan em missão não há tanto mistério. Coloque algumas poções de MP. As use no ínicio, para encher sua barra e você se transformar. Transformado - Tutorial para você aprender a jogar transformado em Nephrim no PvP Após você ter se transformado, terá 2 opções para combate. 1° Modo de Combate - Critical Quando o combo estiver acontecento, aperte duas vezes pro lado que seu oponente estiver, assim seu ataque da crítico com 90% de chance de matar direto. 2° Modo de Combate - Empurrão Aperte duas vezes pro lado, indo para seu adversário, e no final, aperte "Z". O Nephrim irá dar um "empurrão" que é 2~3 Hit KO (Depende do seu ataque) Escolha seu método preferido e se divirta. _________________________________________ • Pegando 2ª Classe Para pegar a segunda classe é meio chatinho se for de GP... Procedimento GP: Passos: 1 Step: Colete 1 Galho de Trool - Floresta Élfica (3 Stars) Colete 10 Medalhas de Lorde - Aconselho: Templo Oak ou Floresta Antiga (3 Stars) 2 Step: 2 Fragmentos de Foice - Aconselho: Vale do Juramento (3 Stars) 3 Step: 300 Penas de Nephrim - Aconselho: Floresta Antiga ou Vale do Juramento (3 Stars) Procedimento CASH Passos: 1 Step: Colete 1 Medalha de Lorde - Aconselho: Templo Oak (3 Stars) 2 Step: 1 Fragmento de Foice - Aconselho: Vale do Juramento (3 Stars) 3 Step: 50 Penas de Nephrim - Aconselho: Floresta Antiga ou Vale do Juramento (3 Stars) • Pegando 3ª Classe Pegar a 3ª Classe ja é meio fácil, pois você ja tem a 2ª que é muito boa pra PvP e para Missão. Procedimento GP: Passos: 50 Medalhas da Vitória - Qualquer Modo PvP (Use as técnicas que eu lhe ensinei! Assim é fácil de ganhar!) 10 Facas Amon - Castelo de Gaicoz (3 Stars) 1 Dado de Gaicoz - Castelo de Gaicoz (3 Stars) 1 Espada de Gaicoz - Castelo de Gaicoz (3 Stars) 1 Rubi de Patusei - Mar de Patusei (3 Stars) Procedimento CASH: Passos: 50 Medalhas da Vitória - Qualquer Modo PvP 5 Facas Amon - Castelo de Gaicoz (3 Stars) Pronto, após pegar a terceira classe, aconselho continuar com a segunda, até pegar a última classe... _________________________________________ Divirta-se com seu Ryan :D Abraços ;D Próximo Tutorial: Aprendendo a Jogar de Lass 1ª Classe É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Balmant 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Poxa cara, tópico bem organizado, explica tudo direitinho, muito bom! Acho que merece Fixo '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LokBaby321 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Tah Zuado .-. Qm Iria Jogar de Nefrin Em Pvp ? isso é ser noob sem ofensas :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Teus•~' 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Eu jogaria hoho ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tiagoluffy 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 valew man eu estava com problema como usar ajudo pra caramba:smiley::smiley::smiley::smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Ótimo tópico, organizado e com belas dicas de sentinela. Eu mesmo adoro aquela classe e de vez em quando eu jogo com ela, muito bom seu tutorial, mas eu ja sabia a maioria ;D. Vlw por compartilhar seu tutorial, parabéns muito bom. @All: Cada com a sua opinião ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Dasher~Style/ 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Poxa cara, tópico bem organizado, explica tudo direitinho, muito bom! Acho que merece Fixo '-' @Balmant Bgd pelos elogios '-' Não sei se merece fixo ;D, mas quem sabe ? @All: Bgd pelos elogios '-'² Como o Kundra disse, cada um com a sua opnião. Eu jogaria de Nephrim. Eu jogo*. Aconselho para quem não sabe jogar direito em PvP. @Edit: A medida que eu for aprimorando nas técnicas, eu edito o post. Nessa semana ainda sai o tutorial de Lass 1ª Classe e da sua Árvore de Talentos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxgabitxx 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Sabia de tudo, coisas simplesmente básicas, mas até gostei do tópico, bem organizado e com cores deve ajudar os iniciantes, levou meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightwoman 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Cara vlw , seu topico ta mto bom ryan 2 classe era mto ruim na minha opnião Mais agora e o melhor classe do ryan Thanxx's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Dasher~Style/ 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Na medida que eu for aperfeiçoando-me eu vou editando e melhorando o Post. Acabei de fazer o Tutorial para Lass 1ª Classe. Ensina Upar a Árvore de Talentos. Depois eu Edito o Post e coloco o Link :D Abraços ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
<.Rex.> 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Otimas Dicas !! Como sou nob de Ryan(Sou Mesmo e Daê kkkkk) vo começa a mata a anegada de nephirim !! Vlw pela ajudaaa:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkninho 2 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Cara muito bom mais eu não gosto de nephin pra missão eu gosto dele pra missão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Halls_™ 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Olha mano bom topico bem organizado com bastante conteudo parabens continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Melo~* 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 legal topico! organizado, colorido, formatado, tudo mais, muito bom trabalho em faze-lo, porem acho que ja e existente na area, porem, obg por postar vejo q e novo muito obrigado ao entrar! bom, abrasz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 muito bom cara,simples mas bem organizado :yes: continue assim,vai ajudar muitos que pensam em ser Ryan users :yes: Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuslinares 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 (...)Para trocar o poder especial, e fique correndo pela fase toda.'' Cara...Eu parei de ler aki... Mas que ideia de jacu que eh essa manolo?! Aff '-'...Acaba com a reputação dos sentinelas.. See Ya~ '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Dasher~Style/ 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Como eu ja havia dito, a medida que eu for me aprimorando a jogar de Ryan eu vou atualizando aqui. Hoje mesmo eu ja edito com novas técnicas e muito mais! @Off Topic NOVO TÓPICO: [Tutorial] Aprendendo a Jogar de Lass 1ª Classe e sua Árvore de Talentos É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Medstre 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Muito Bem Organizado , Levou Meu Tanks , Apesar de Nao saber Jogar de Ryan nem em Missao ._. Odeio ele .... Vai do Gosto de Cada Um... =) Parabéns Pelo Seu Trabalho *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.!BaRon! 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Bom cara vai ajudar pessoas novas que querem aprender a jogar com ele.Vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Dasher~Style/ 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 (...)Para trocar o poder especial, e fique correndo pela fase toda.'' Cara...Eu parei de ler aki... Mas que ideia de jacu que eh essa manolo?! Aff '-'...Acaba com a reputação dos sentinelas.. See Ya~ '-'[/color][/size][/font][/i][/b][/left] @mateuslinares Cara, sinto muito se você não gostou. Porque ficou bom. Eu acabei de editar o post. Da uma olhada la de novo ;D @All Agora posso dizer que sou bom de Ryan 2ª Classe. Eu não sabia muito, passou 3 dias e voylá. Aprendi a jogar e estou passando a vocês. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados