igorvg 0 Postado 5 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2009 · Galera queria dizer que a maior parte das pessoas que estava fazendo o "BUG DE EXP - SNOWBALL" foi resetado, incluse eu que ja estava em alta patente! De uma olhadinha "basica" pra ver se voce foi um dos resetados :mad: ________________________________________________________ PERDA ATE AGORA DA NEXON COM O BUG DA SNOWBALL: 330 MIL DE GP 550 MIL DE EXP LINK DO SITE DA NEXON: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
necker 0 Postado 5 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2009 · Cara essa nao eh a area certa para criar esse Tópico.. Da proxima vez tome mais atenção ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroOo 0 Postado 5 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2009 · Sorry Man Area Errada Topico Inutio = Reportado. Sem Mais Comentarios , Evitem Floods. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mickeymou 0 Postado 5 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2009 · Coloca esse topico em duvidas Aproveite e leia as Regras ta.. Desculpe + reportedo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorvg 0 Postado 5 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2009 · Foi mal gente eh que sou novo no forum ok da uma chanse ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifaria 0 Postado 5 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2009 · Sorry Man Area Errada Topico Inutio = Reportado. Sem Mais Comentarios , Evitem Floods. lol... sem comentário sobre ti... maior flood de todos... e ainda escreve errado xD "Inútil" capicce?! =========================================== então cara... realmente... quem praticou o snowball glitch tomou 'demoted'... teve a conta resetada e todo itens, gp tbm... acontece!!! mas eles já arrumaram esse bug... não vai mais ocorrer!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TOWW 0 Postado 5 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2009 · AF so isso eu perdi 400mil de exp e 240mil gp sem nem fazer bug alguum fui resetado ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifaria 0 Postado 5 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2009 · AF so isso eu perdi 400mil de exp e 240mil gp sem nem fazer bug alguum fui resetado ¬¬ alguém te pegou com o TGSzim pub então... u were OWNED xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
258741369 0 Postado 5 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2009 · Pessoal ... Onde tem os nomes dos ki foram resetados ???? Eu num consigo axa nu site da nexo =\ postem o link aee fazendo favor ................... Vlw abraçs Pessoal ... Onde tem os nomes dos ki foram resetados ???? Eu num consigo axa nu site da nexo =\ postem o link aee fazendo favor ................... Vlw abraçs:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
necker 0 Postado 5 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2009 · Pessoal ... Onde tem os nomes dos ki foram resetados ???? Eu num consigo axa nu site da nexo =\ postem o link aee fazendo favor ................... Vlw abraçs Pessoal ... Onde tem os nomes dos ki foram resetados ???? Eu num consigo axa nu site da nexo =\ postem o link aee fazendo favor ................... Vlw abraçs:) link : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pra ver se vc foi resetado eh so entra no game e ver sua patente, se estiver um T eh pq foi resetado.. espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorvg 0 Postado 5 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2009 · Exatamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavogf4 0 Postado 5 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2009 · q coisa Pow fui resetado tb....foda.....e eu nem fiz tanto o bug do snow ball...aFFz:eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolinha1 22 Postado 5 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2009 · Bem eu tanben fui resetado =(" eu vo fase um pedido no site do tgs um hack para patente já teve iso só que eu nao comseguia fase =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camperca 0 Postado 5 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2009 · Não fui resetado naum.. Usei já TGS, MPGH, e fly hack (só por 2 dias, é muito escandaloso) E tbm ja abusei do snowball fight, nao fui resetado nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolinha1 22 Postado 5 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2009 · KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pocha cara é só vc emtra na sua conta para ve se estive a sua paente normau é porque vc nao foi resetado agora se tiver o (T)no lugar da sua patente normau vc fais resetado =D" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bafus 0 Postado 5 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2009 · tecnicamente quando ajente e resetado agente volta do zero ? e tmb o antigo tgs vai sai da pasta quando finlizar a pasta ne ? por favor deus naum deixe issu acontecer comiguuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allan2b 0 Postado 5 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2009 · po e foda msm eu jah era I nessa merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolinha1 22 Postado 5 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2009 · UM colega mau upa tanto + tanto para vcs terem uma ideia ele era(( <<<w>>>3 )) a ultima ves que eu vi ele ele tava I2(de prata ) ele estava emtre os 50 vo rank mundial =D" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bafus 0 Postado 5 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2009 · Eita vlw deus naum fui resetado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
necker 0 Postado 5 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2009 · Nus qnto flood ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GusArrazador 0 Postado 5 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2009 · kras , mta gente foi resetado , mas eu fiz 4 vez de snowball fight e n fui ban , e TGS e foda de pega , mas se q sabe se usa , pede pra atira na parede por 1 pente , dai se ela vira pra direita q dize q é hacker , isso significa : Cliko Insert depois Seta Direita ( Oq desativa os hack ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rocker10 8 Postado 5 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2009 · Parem de falar que foi resetado e parem de criar tópicos falando sobre isso! Foi resetado? Crie outra conta, comece tudo de novo, aumente seu K/D, melhore suas habilidades. Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados