Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Nexon + LUG + Latinos = antônimo de diversão


wallacegonzo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes de virem aqui me xingar, leiam o texto inteiro. Aqui é para seres que utilizam o cérebro e não para a grande maioria que mal sabe escrever.

 

A política da Nexon, com um servidor de jogos ruim como a LUG habitada por jogadores inescrupulosos como o povo latino resulta em um círculo vicioso de consumo perfeito para o lucro de ambas as empresas envolvidas e prejuízo de diversão dos jogadores.

 

É impressionante como a Nexon DELIBERADAMENTE permite o uso de cheats em favor das vendas de Moderador Elite. E impressionante também é o nível de educação e senso crítico do povo que compõe esse país.

 

Qualquer ser com dois neurônios consegue entender que é FÁCIL acabar com cheats. Qualquer programador de fundo de quintal consegue elaborar algoritmos para detecção de jogos anormais. Também é fácil entender que caso a LUG - mesmo sem que a NEXON forneça os algoritmos para tal - conseguiria colocar 2 jogadores caçadores de cheats para passarem o dia jogando e banindo contas de usuários de má intenção.

 

Eu encontro, jogando 2 horas por dia, pelo menos 50 cheaters. CINQUENTA CHEATERS!!! NÃO É UM OU DOIS, É MUITO!!!

 

Se eu jogasse 8 horas por dia banindo contas, eu baniria 400 contas, só de cheaters explícitos como OPK ou Superbullet. Sem contar chammers, que é difícil provar que são quando o player é esperto.

 

Mas porque isso não acontece? Porque a Nexon ou a LUG não estão nem aí para os cheaters? Porque são tão poucos os punidos?

 

A RESPOSTA É ABSURDAMENTE CLARA E NÃO ENXERGA QUEM NÃO QUER!

 

Porque vender moderador elite dá muito dinheiro. O seu dinheiro.

 

Deve-se abolir o ELITE?

 

NÃO! Claro que não! Mas a venda dele não deveria ser motivada pela pseudo incapacidade da NEXON em controlar cheaters ou da LUG em cruzar os braços e dizer que não é culpa deles. É CULPA DA NEXON E É CULPA DA LUG.

 

Tem jogadores nesse fórum que entram em defesa da LUG dizendo que ela faz tudo o que pode. Realmente faz. Faz de tudo para manter o nível de vocês "reclamando mas comprando" alto. Gasta uma fortuna em marketing, em revistinha poster, em viagens internacionais com fotos das desenvolvedoras, em publicidade na internet, em stands em eventos, mas não mexe um dedo contra os cheaters.

 

Vejo muitos tópicos (infelizmente muitos tópicos quase ilegíveis pela grande massa de analfabetos funcionais dessas últimas 3 gerações do país e raros tópicos bem escritos por jogadores que se aplicaram nos estudos) reclamando de cheats. E só. Vocês só esperneiam.

 

QUANTOS de vocês pararam de comprar CASH? Quantos de vocês demonstram sua indignação jogando menos. Não precisa parar de jogar, só precisa jogar menos. Reduzir a audiência dessas empresas inescrupulosas.

 

O jogo é o que vocês pagam para que seja. O dinheiro de vocês mantém os cheaters aí. Mais elite vendido, mais cheaters eles permitem. Menos dinheiro entrando, mais eles se preocupam em tornar o jogo atrativo e lucrativo novamente e isso inclui melhorar o nível de experiência do usuário, ou seja, a nossa diversão.

 

POR FAVOR, DEMONSTREM SEU REPÚDIO À LEVEL UP! Façam tópicos e mais tópicos de reclamações, encham o saco do suporte, postem em sites na internet, mostre isso no Orkut e Facebook, encha o saco! E mais importante: JOGUE MENOS!!!!

 

Joguem menos, parem de comprar ítens CASH. O mundo não vai acabar por isso! Há vida fora daqui. Leiam um livro. Muitos de vocês precisam porque SENÃO SERÃO a futura mão de obra desqualificada desse país, ganhando salário de miséria.

 

O que fazer quando não estiverem aqui no Combat Arms? Telefone para um amigo, dê um rolê, veja menininhas, tome um sorvete, brinque na rua, leia um livro, revista ou jornal, coloque em dia a arrumação do seu quarto, vá para o shopping, assista um filme, dê atenção para seu irmão menor, escreva uma carta prá sua namorada, sei lá, mas faça algo fora daqui!

 

Resultado disso? Certamente, em médio e longo prazo, uma LUG mais empenhada em agradar o jogador que paga uma montanha de dinheiro para eles, ou seja, nós! pesso que coloque meu tópico fixo agradeço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente , disse tudo....

eu parei de comprar Cash , estou jogando bem menos.

e é realmente isso oque se deve fazer , quando eu vou jogar eu jogo com um amigo , que concerteza eu e ele estaremos sem Cheaters...

ai vocês se perguntam oque esse cara ta fazendo aqui se ele escreve isso para um cheater?

ainda mais no forum mais famoso sobre hacks.

ele quer Alertar algumas Crianças que jogam com Cheater e abusam de tudo.

até um chams pode levar a ban...

ai você é aquele mesmo lendo isso , gasta 100,00R$ de Cash , no outro dia se tu abuso éla pode ou não estar banida....

alguns pensam assim

"Claro que não , eu paguei , não vou ser Banido"

a LUG pensa assim

"Boa , abusa bastante mano , ai agente te bani e você compra mais cash."

muitas pessoas espertas param de jogar depois do Ban , outros , criam outra conta ,e olha , abusam mais ainda , compra Cash , Adeus denovo ;)

muitos falam em se vingar da LUG porque foi banido.

agora pensa bem

se vingar você quer dizer mais TeleKill Mais TeleKill = Mais Dinheiro com Moderador de Elite.

e você não vai se vingar , e sim lucrar a lug....

se o jogo fosse , igual ele estava falando , seria um otimo jogo ;)

mas agora vamos ver a diferença entre os BR e os Americano.

CABR = Puro Hacker.

CANA = Hackers tem , poucos Abusam muito.

isso que torna o CANA mais legal doque o BR

e ainda o CANA tem parceria com um site.

que ele fala se sua conta está suja ou limpa.

Muitos são banido com a conta Suuja , maioria BR (:

mas CA ja caiu totalmente para a LUG , éla quer é dinheiro e que os playes se fodão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É impressionante como a Nexon DELIBERADAMENTE permite o uso de cheats em favor das vendas de Moderador Elite. E impressionante também é o nível de educação e senso crítico do povo que compõe esse país.

 

Você já começo errado. Eu jogo o CAEU e quase não tem hacke nas salas em que eu jogo...

 

Também é fácil entender que caso a LUG - mesmo sem que a NEXON forneça os algoritmos para tal - conseguiria colocar 2 jogadores caçadores de cheats para passarem o dia jogando e banindo contas de usuários de má intenção.

 

Mais 1 "erro" seu.. Não adianta a LUG fazer isso tudo, quem passa as informações para a criação do TKO é um proprio funcionário da LUG...

 

É CULPA DA NEXON

 

Culpa da Nexon? Acho que não.. A meta dela era tirar 90%+ dos hackers, e ela consegiu tirando os Latinos... acho que não tem nem 10% de hacker no americano... A Culpa é da LUG permitir crianças de 10 ano baixar esses jogos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.