lukinhas2007 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 qria pedir ajuda alguem pode me responder pq meu pc reinicia qndo jogo com o game anarchy? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douradoow 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 aff man funfa sim ake ta perfeito so nao sei ir no menu ja apertei INSERT HOME DELETE END nao vai qualeeh? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tbg157 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Como que eu abro o menu?? consegui cadastra ele e talz mas nao ocnsigu abrir o menu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llOlll 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 MAno me ajuda ae aki aparece asim ó Failed to loguin Erro Returned:BANED o que eu fasso mano ajuda ae auguem quem me ajuda leva meu thx... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[eBR]The_Killer 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 foi tanta minha empolagação que travou o programa :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furflesdo 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 tipo eu consegui fazer ontem de um outro cara lá , mais agora não tá funcionando S: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[eBR]The_Killer 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 vlw cara ta pegando mais tipo naum tem isso de 1 shot 1 kill? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popbk 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Hj já nao funciona mais Vlw abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bieladidas 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 cara cade o site pra si registra aff !;( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusc4 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 desculpa gente por nao responder mas agr to aki!!! intao gente nao to mais usando o Game Anarch,mas o boato que ta ocorrendo é que colocaram virus pra faser o download e tiraram as funções intao nao recomendo baixar! olha eu jah falei ke ta com virus o download! a minha parte eu fiz eu quero que vcs vem falar merda pra mim que vcs vao ver vo reportar pk avisado foram! Mas agr se vcs tem sede de hack problema de vcs:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enso13 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 ta com virus mesmo, meu anti-viru detectou vlw mesmo por avisar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gαвяıeł 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 mano não sei como mas aqui deu cavalo de tróia como eu não sei isso deve danifica o pc ne, e não me arrisco de desativa o meu anti-virus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Porto 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 mano não sei como mas aqui deu cavalo de tróia como eu fasso isso deve danifica o pc ne, e não me arrisco de desbloquea o meu anti-virus. Gabriel , Pode Desativar o Anti-Virus , o Hack é Totalmente Funcional , O hack é VIP (PAGO) como ele Iria Danificar seu Computador se ele é pago ? você iria pagar pra colocar virus no seu computador ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doutorpikon 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 fecha essa ,erda entao porra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bieladidas 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 po mano para geral ta com hack i eu nao consigui nenhum aimda :( vai se fude geral postem um hack mas facil e util nao essas bostas ai pli pli fuk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TITAOO 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 qual as funçoes desse hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jairo13 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 ali funfa mais como q mexe nas funsões desse hack ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webgoals2 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Manooo essa oferta eu fiz uma vez na segunda vez o codigo expirou e agora nao da mais pq essa oferta seu amor esta esperando nao aparece mais ajuda ai po quero matar os noobs *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuninhopk 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 poo eu ja fiz uma vez , mais quando eu vou tentar fazer denovo nao aparece la no site depois que eu aperto ''get code'' nao aparece a palavra ''seu amor esta esperando '' ai eu nao consigo fazer porque ? :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusc4 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 galera ta com mt virus nao baixeem! quanto as funcões, tinha: No recoil, no spred, aimbot, alto aim, alto fire, box 2d e box 3d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enso13 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Matheus se nao usarmos esse vamos usar qual!? se ninguem posta um hack que preste! se postem um q pega, pega 1 dia no outro ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaspachecocampos 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 arruma o dowload pq nao ta indo aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor de souza netto 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Maano to tomaando hack Tool ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusc4 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 enso13: Matheus se nao usarmos esse vamos usar qual!? Se ninguem posta um hack que preste! Se postem um q pega, pega 1 dia no outro ban resposta enso13: Cara pois é realmente ta muito foda de se achar um hack funcional mas axei um com poucas funções vou colocar donwload e scan aki para vcs!é um bug fire ele so tem see ghost, instante defuse e no falldamage link download: [down] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/down] link scan: [senha] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/senha] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enso13 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 brigado matheus ja ajuda bastante! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados