OFENSA 211 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Eu sei que a tipografia ficou fail, não consegui pensar em outra coisa ;/ SaD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Legal :inocente: Só o foco que nao curti. Blur no Bg não ficou bom a meu ver. Ta bem simples... Poderia ter explorado mais recursos.:yes: Tratamento poderia ter melhorado. Iluminação na "espada" ficou mais ou menos, achei um pouco forte. Tipografia não gostei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheMuriloRibeiro 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Não Gostei muito Não Efeitos fikaram Legais Bem Aplicados Tratamento Fiko Ruim Tipogaria fiko Fail como vc Disse Abraços.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PaulinhoRholla 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Nem curti tratamento bom, Tipografia matou o job Iluminação forte em alguns pontos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biél Lozano !* 2 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Bom job, Efeitos legais, Mas está muito simples, Poderia explorar mais os recursos e efeitos, Tipografia fail, Tratamento legal, Iluminação +/-, Em geral eu curti. Abz ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Joon~ 4 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 +/- Efeitos legais Tratamento +/- Iluminaçãoi +/- Tipografia fail Curti poquinho mais curti!rs abraçz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OFENSA 211 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 coloquei blur no bg pra tentar dar mais foco na render :/ SaD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Thihh 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Gostei do BG e do tratamento, só achei que o efeito ficou muito forte perto das espadas, e eu não gostei da tipografia também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados