Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Derrubando Server BPT


 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente, só funciona se muitas pessoas estiverem fazendo ao mesmo tempo, funciona da seguinte maneira:

 

vá em iniciar, executar, e digite CMD

 

Quando abrir o dos, você digita

 

Ping -t 189.126.111.10

 

depois é só esperar

 

OBS: Só funciona se um numero alto de pessoas estiverem fazendo ao mesmo tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, só funciona se muitas pessoas estiverem fazendo ao mesmo tempo, funciona da seguinte maneira:

 

vá em iniciar, executar, e digite CMD

 

Quando abrir o dos, você digita

 

Ping -t 189.126.111.10

 

depois é só esperar

 

OBS: Só funciona se um numero alto de pessoas estiverem fazendo ao mesmo tempo

 

 

Aff da onde vc tiro isso???? kara o server do jogo tem uma trava ja antiga contra ping ja e pra ninguem fazer isso msm manim...

 

Eu tenho uma teoria os dcs e pq a hz ta testando pra ve se funfa o clone de itens msm pq se estiver funfando certeza que eles vao para com os dcss issa e minha teoria:risada::risada::risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff da onde vc tiro isso???? kara o server do jogo tem uma trava ja antiga contra ping ja e pra ninguem fazer isso msm manim...

 

Eu tenho uma teoria os dcs e pq a hz ta testando pra ve se funfa o clone de itens msm pq se estiver funfando certeza que eles vao para com os dcss issa e minha teoria:risada::risada::risada:

 

Discordo, o dupe de itens é simplesmente pelo rollback, isso já é uma coisa velha do server, quando ele cai e não salva, enquanto houver isso, haverá dupes.

 

Não acredito que eles estejam testando por isso, até porque eles não iriam ficar testando isso no servidor principal, isso não é pirata :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff da onde vc tiro isso???? kara o server do jogo tem uma trava ja antiga contra ping ja e pra ninguem fazer isso msm manim...

 

Eu tenho uma teoria os dcs e pq a hz ta testando pra ve se funfa o clone de itens msm pq se estiver funfando certeza que eles vao para com os dcss issa e minha teoria:risada::risada::risada:

 

Nossa cara, falou muita merda ai, clone de itens vem desde a época da Kaizen, qualquer retardado sabe que isso dá certo... Agora nos resta saber se isso que o logan postou realmente é o que tá derrubando o server... Porque to ligado que no mardanos a liderança do SOA tá derrubando o server pra dar age, tanto é que o Exorcista ta de lança 105 +19 e escudo 105 +18.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara, falou muita merda ai, clone de itens vem desde a época da Kaizen, qualquer retardado sabe que isso dá certo... Agora nos resta saber se isso que o logan postou realmente é o que tá derrubando o server... Porque to ligado que no mardanos a liderança do SOA tá derrubando o server pra dar age, tanto é que o Exorcista ta de lança 105 +19 e escudo 105 +18.

 

e como posso fazer isso ,

oq os dcs beneficia no aging?

 

discupa nao sei mesmo so burro nessas coisa do priston,me fala q nao entendi oajoaija

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e como posso fazer isso ,

oq os dcs beneficia no aging?

 

discupa nao sei mesmo so burro nessas coisa do priston,me fala q nao entendi oajoaija

 

essa é facil de responder porque faso isso em servidores piratas...

 

se o aging falhar é so derrubar o servidor ai ele desfas tudo feito nos ultimos minutos antes de ser derrubado..

 

EX: SE A ARMOR TA +17 E TENTO DAR +18 E FALHAHAR É SO DERRUBAR O SERVER QUE A LANSA VOLTA A FICAR +18

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tem programa que abre mais de 500k de janelas,(tenho quase certeza)

e esse negocio de dc é verdade mesmo, mas pensei que funcionace apenas em servers piratas... maldito bpt ta sempre piorando a cada dia(por conta dos hack) ...

cara se isso que postou eh verdade mesmo edita ai e tira isso tdo pq ta atrapalhando mto o jogo geral perdendo itens e exp...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

precisa de um programinha que abre + de 500 mil janela... daí o servidor do priston entende como um ataque, e dá rollback no server

 

Pc com 4 GB de ram E UM Processador bom já consegue

 

=)

UAHhuHua me passa esse programa ae então, tenho 8Gb de RAM aqui! E larguem de serem retardados, não é isso ai que o cara postou que tá causando os DC's não!

 

E sobre a questão do aging, o cara ja respondeu...você vai lá, da o age, se falhar da DC no server, quando voltar sua lança vai tá lá ao inves de ter quebrado, e assim vai tentando até acertar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é isso que está derrubando o server, por favor pessoal menos nubisse. Existe um sistema contra esse tipo de ataque, o erro foi a parada do AGING, isso bugou totalmente o server. Sem comentário. Não precisava dessa merda de FAKE AGING, ok também não sou tão sem coração, claro que ficamos gratos pelos hack's, porem HP / MANA / RES ja bastava, qualquer um com um intelecto bom o suficiente para programar, tem noção disso. Mas nãão, o fdp, tinha que lançar essas paradas tensas, que alteram consideravelmente os logs fazndo bugar tudo. O hack do Dark foi perfeito, nao tinha o que acrescentar ou tirar, nao precisavamos de outro hack. Agora aguentem as consequencias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Isso ai se chama nuke, a hz deve ter algum sistema anti-nuke, mas acho que se tiver mta gente tentando o anti-nuke não segura, e também influencia mto a internet de quem está nucando, se o pessoal que tiver nukando tiver uma conexão boa mais pacotes de erros serão enviados e o servidor cai.

porém a hz apesar de ser uma empresa acho que posso até me arriscar a dizer falida, deve ter um arsenal de softwares contra isso.

principalmente depois do que aconteceu algumas semanas atraz, pode ser que não tenha nenhuma relação com nuke, mas acho que ele iriam reforçar muito mais a segurança do servidor.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora que eu vi que esse comando que ele posto ai não derruba o pt pq ta incompleto, ele é mais só pra testa a conexão então você usando o ping e conectado no jogo vai da na mesma ta faltando o comando que envia os erros, podem usar a vontade esse ai que não vai da nada (:

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá dc quando os jogadores jogam por mais de 20 minutos, causando transtornos nas viás da kaizen e da hazits, assim os EUA acaba bloqueando ação dos micronets que ajudam o servidor a crescer em florianopolis, rapido facil infratores deciparam ops

98r8.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.