Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Arquivos da atualização semanal 09/03/11.

Yuri.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Obrigado isso é sempre util para min...

Pois aki o Main.exe nunca baixa fica no meio do caminho..

Como sempre vc mandando os arkivos para Nos...

Muito obrigado levo tranks.

Abr's

:amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu yuri...

Como sempre ajudando todo mundo da Web Cheats!

Muito obrigado por esse excelente tópico...

Sempre ajudando quem tem problemas nas atualizações semanais...

Muito obrigado.

:yes:

i47Z6Zp8z7JG0.png

Link para o comentário

Como sempre, ajudando realmente com o que precisa, é o caso de um amigo meu que o patch dele não abria, no caso ele sempre vinha no seu tópico e colava os arquivos, depois abria o gc diretamente pelo direct run, mas já consegui normalizar o gc dele, mesmo assim obrigado por compartilhar !

levou meu thanks, :yes:'

Link para o comentário

:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

postpunido.png

Link para o comentário

Vlw pelos arquivos man,muito bom o tópico,vai ajudar o pessoal que tem problemas (como eu)

há muitos gerenciadores de dowload bons,você poderia colocar o DAP,pois os arquivos são leves,então o DAP iria funcionar bem,ou o Jdowloader,que é bom pra caramba,o ruim é que ele não é muito bom quanto a mirrors.

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário

pow galera to tentano joga gc mas ñ ta dano

ele ñ quer atualiza ai quando eu abro ele ja vai logo pro 100% ai eu coloco minha senha e clico no entra ai fala q tenho q atualiza ai eu abro de novo e da a mesma merda alguem poderia me ajuda ?

Link para o comentário

@Iamakaru

Exclui alguns arquivos da pasta do Gc ( Ex: Pasta Stage ).

Abra o Patch, atualize e tente novamente entrar no Gc.

Se nao funcionar, mova a pasta do Gc para outro local ( Ex: Meus documentos ).

Se tambem não funcionar, o melhor a se fazer é mandar um ticket pra lug falando sobre o problema.

Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.