Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Arquivos da atualização semanal 09/03/11.


Yuri.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como sempre, ajudando realmente com o que precisa, é o caso de um amigo meu que o patch dele não abria, no caso ele sempre vinha no seu tópico e colava os arquivos, depois abria o gc diretamente pelo direct run, mas já consegui normalizar o gc dele, mesmo assim obrigado por compartilhar !

levou meu thanks, :yes:'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw pelos arquivos man,muito bom o tópico,vai ajudar o pessoal que tem problemas (como eu)

há muitos gerenciadores de dowload bons,você poderia colocar o DAP,pois os arquivos são leves,então o DAP iria funcionar bem,ou o Jdowloader,que é bom pra caramba,o ruim é que ele não é muito bom quanto a mirrors.

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow galera to tentano joga gc mas ñ ta dano

 

ele ñ quer atualiza ai quando eu abro ele ja vai logo pro 100% ai eu coloco minha senha e clico no entra ai fala q tenho q atualiza ai eu abro de novo e da a mesma merda alguem poderia me ajuda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Iamakaru

 

Exclui alguns arquivos da pasta do Gc ( Ex: Pasta Stage ).

Abra o Patch, atualize e tente novamente entrar no Gc.

Se nao funcionar, mova a pasta do Gc para outro local ( Ex: Meus documentos ).

Se tambem não funcionar, o melhor a se fazer é mandar um ticket pra lug falando sobre o problema.

Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.