leeopessanha 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 cara nem dá para entrar aqui esta dando erro 0x3 tem como me ajudar' começou ontem a dar esse erro' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonyzinho12345 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Vlw man , grande topico Sou seu fan mi ajudo muito Aqui o Gc Não Tava atualizando Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-*Red-Nose*- 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Obrigado isso é sempre util para min... Pois aki o Main.exe nunca baixa fica no meio do caminho.. Como sempre vc mandando os arkivos para Nos... Muito obrigado levo tranks. Abr's :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destroyer' 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 man como isso pra min levo 2 minutos pra atualiza? q loko pra vcs tmb foi rapido? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
7monstros 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Ouuu Pls vc tem o arquivo stage\str_br.stg ? To precisano dele ta bugado meu patch num carrega esse arquivo ja exclui e msm assim num da... Posta ae PLS :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death'sz 2 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Valeu yuri... Como sempre ajudando todo mundo da Web Cheats! Muito obrigado por esse excelente tópico... Sempre ajudando quem tem problemas nas atualizações semanais... Muito obrigado. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-!treevor 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Vlw por ajudar cara tava precisando ultimamente minha net ta um lixo vlw man :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielyago00 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Tópico super organizado levou meu thanks o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas10nu 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Vlw *-*' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrosupremo 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Como sempre, ajudando realmente com o que precisa, é o caso de um amigo meu que o patch dele não abria, no caso ele sempre vinha no seu tópico e colava os arquivos, depois abria o gc diretamente pelo direct run, mas já consegui normalizar o gc dele, mesmo assim obrigado por compartilhar ! levou meu thanks, :yes:' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gter 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniscote 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 agr sim manow te amoooooooooooooooooooooooo vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 @7monstros Amigo... conteúdo já está no tópico. Sugiro que preste mais atenção. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EHDBRUNINHOW 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Companheiro me disculpe quero lhe informar Que eu tenho problema para baixar o model_abta9.kom o senhor pode upa-lo pra mim ae ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MathexxCrazy 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Cadê o Link do Dowload das Pastas ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 MathexxCrazy Clique na imagem para baixar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...GoodBoy... 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Vlw pelos arquivos man,muito bom o tópico,vai ajudar o pessoal que tem problemas (como eu) há muitos gerenciadores de dowload bons,você poderia colocar o DAP,pois os arquivos são leves,então o DAP iria funcionar bem,ou o Jdowloader,que é bom pra caramba,o ruim é que ele não é muito bom quanto a mirrors. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iamakaru 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 pow galera to tentano joga gc mas ñ ta dano ele ñ quer atualiza ai quando eu abro ele ja vai logo pro 100% ai eu coloco minha senha e clico no entra ai fala q tenho q atualiza ai eu abro de novo e da a mesma merda alguem poderia me ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 @Iamakaru Exclui alguns arquivos da pasta do Gc ( Ex: Pasta Stage ). Abra o Patch, atualize e tente novamente entrar no Gc. Se nao funcionar, mova a pasta do Gc para outro local ( Ex: Meus documentos ). Se tambem não funcionar, o melhor a se fazer é mandar um ticket pra lug falando sobre o problema. Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Beck0bala 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 o arquivo script.kom que vc colocou está atualizado ? aki não ta pegando, baixei e coloquei na pasta stage e mesmo assim pede pra atualizar e ta uma demora da poha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michel145878 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 mano vc é de mais mesmo valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valdemirrissato 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Cara bom o melhor, vlw mesmo:aplauso::rock::rock::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maraj 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Mano levou meu + É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se upa meu pet ae nao custa nada !:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iamakaru 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vacaboy 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 vllw pelas Att, sempre na frente. Por isso so seu Fan. Ajuda Bastante! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados