@Agoo_99 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Alessandro 6.0 Sem Recoil,superbullets Etc... Download Dll: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan dll: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Injector: Download.http://www.sendspace.com/file/qqexgp Scan Injector:http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=706898d9bd1815c67784b0dae2b22dc8a2b6ce2de45463a27a10da21d348d451-1297211210 Eu tbm nun sei nenhum SCAN entao que tiver por favor posta aew o hack eu testei.. funfo... muito legal Keys: Numpad 1 = Nomes Dos Inimigos Numpad 2 = Modo Invísivel Numpad 3 = Sem Coice Na Arma Numpad 4 = Sem Recarregar Arma Numpad 5 = Super Munição Numpad 6 = Mostrar o FPS Numpad 7 = Chams Satélite Numpad 8 = Sem Nevoeiro Numpad 9 = Sem Propagação Eu agradeço a Shippuuden' Entao por favor nun me chiguem !!! e nao e virus, e por que nun sei nenhum scan mesmo... mod por favor.. um scan namoral aew No Meu Funfo. AgraDeçam Não Custa Cash :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VictorBarizao 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 num tem vírus ai não neh no scan ta dizendo q tem ! :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
987123456 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 fufa 100% :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerrx 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Afs é bom mais só falto tele kill dps vc coloka ok to cobrano em!:risomalefico::piscadela::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados