Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

09/03/2011 Acabou a Alegria

Compartilhar

Posts Recomendados

Fiz a atualização do GC já com o hack aberto, eu usava Pcheats 6.0, cliquei Entrar, foi pro GameGuard, no hack apareceu: "Carregando GameGuard".

Ja fiquei feliz :DD, achando que ia funcionar, o GC abriu, tela de login, o hack abriu totalmente, tinha certeza que ia funcionar, entrei na missão, coloquei Auto Kill e HP Full, começou a missão..

os bixos não morreram e eu perdi vida, surpreso eu desliguei o auto kill e hp full e coloquei one hit, ataquei o bixo e nada.

Estou triste, porque baixei ontem o hack, fiquei 4 dias procurando um hack que funcionasse, qndo acho, no dia seguinte ele não funfa mais.

BUABUAABUABAUBAUABAUBAUBABUA

Só resta ajoelhar e rezar pros criadores de hack...

Porfavor criadores de hacks... VAI LOGO PORRA, TAH DEMORANDO, 1H Q ACABO A ATUALIZAÇÃO, VAI LOGOOOOOOOOOOO.

EU QUERO JOGARRRRR, CRIA UM HACK, SÓ QUERO AUTO KILL, N PRECISA CRIAR HACK PRA TRAVAR O TEMPO DA MISSAO, NOIX SÓ PRECISA DISSOO !!

AUTO KILLLLLLLLLLL

OU

ONE HITTTTT

1 DOS DOIS, N PRECISA SER OS DOIS, PQ NOIX SÓ VAI USAR 1 !!!

vaiiiiiiiiiiii

to esperando :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.