Kiluha4321 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 · Bom Galera me >>>DESCULPEM-ME<<< Por fazer esse pedido na area errada e q essa aki e a area mais asesada pelo menos na minha opiniao intao eu gostaria de fazer um pedido uma coisa bem simples q eu nao emcontrei na net intao se vcs poderem me ajudar .Bom! e o seguinte eu gostaria q alguem me ensinase a escrever com letras especiais no gc fazendo simbolos com estrelas coracoes caverinhas e etc.. Bom e isso ai se puderem me ajuda eu agradeco !! :sim::sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 170 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 · ÁRea errada, fechado; "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados