leomamonas 1 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sedexmar 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 · elhor de todos até agora o unico que pego aki em casa. passei ant virus nao detectou nada passei ant smalware nao deu nada ta belezinha ja ta upando meu arquero ^^ Brigaadao ae recebe meus agradecimentos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leomamonas 1 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 · Ok aguenta 1 minuto ok eu Tentei mais o Hot file ta lerdo demais faça uma conta no megauplad e tente enquanto isso vou tentando hospedar aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ClauxD93 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 · Coloca ae o link do Pear pra x64 Bits :yes: EDIT: Achei esse aqui no site oficial: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se confirma ae :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leomamonas 1 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 · Clau Valeu Mesmo cara Comentem se ficou bom o topico e ta pegando e se tiver erro contate que posso arrumar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukenvv 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 · Cara vo baixar aki se pegar eu falo :D o meu é Windown 7 :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leomamonas 1 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 · Esta 100% funcional mas para windows 7 voce precisa de Maquina virtual tem o download tbm no topico oks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukenvv 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 · não to conseguindo baixar o VMware cara fala que tem que registrar e assesar email... ajuda ae :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leomamonas 1 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 · e só registrat e baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukenvv 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 · O meu openkore.pl tbm não funfo ta assim~~> XStools.dll is not found.please check your installation. :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerzium 20 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 · bom seu bot parece perfeito mais so tem um problema ... o keylogger que está na macro.pl dentro da pasta plugins e não é a primeira vez que vc faz isso man tomem cuidado com o leomamonas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leomamonas 1 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 · kra o topico nao e meu mano e n tem keylogger peguei de otro site mano to jogando de boa e vc e donio de oytro topico entyao é suspeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerzium 20 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 · kra o topico nao e meu mano e n tem keylogger peguei de otro site mano to jogando de boa e vc e donio de oytro topico entyao é suspeito vai la no meu topico lah eu não tenho precisão de robar outras pessoas assim como vc que é noob e fica colocando keylogger no openkore noob nao vem coloca discupa que vc pego de outro site não que não é a primeira vez que vc faz isso noob otario sua mascara caiu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hsousa 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 · Erro .................................... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leomamonas 1 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 · hsousa isso vc tem q ir dando ok ate acaba ok dai vc pode logar normalmente vai la no meu topico lah eu não tenho precisão de robar outras pessoas assim como vc que é noob e fica colocando keylogger no openkore noob nao vem coloca discupa que vc pego de outro site não que não é a primeira vez que vc faz isso noob otario sua mascara caiu Seu Imbecil Vc e Dono de outro tópico e fla de min pra ganhar credito no seu bot mascara caiu o cacete eu pego de otros sites e passo pra ca para ganhar credito como a maioria mas o topico foi feito a mão por min mesmo mas o hack nao fica quieto otario ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerzium 20 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 · hsousa isso vc tem q ir dando ok ate acaba ok dai vc pode logar normalmente Seu Imbecil Vc e Dono de outro tópico e fla de min pra ganhar credito no seu bot mascara caiu o cacete eu pego de otros sites e passo pra ca para ganhar credito como a maioria mas o topico foi feito a mão por min mesmo mas o hack nao fica quieto otario pelomenos o meu não tem keylogger e tu ta doido pra limpar uma galera q eu to ligado o meu não tem vc não é de confiança pq não é a primeira vez tu faz isso q tu posta um bot com keylogger não é a primeira vez msm ai q tu perde credito msm ai niguem confia e vc vc não é confiavel so posta bot com keylogger kkk noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leomamonas 1 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 · pelomenos o meu não tem keylogger e tu ta doido pra limpar uma galera q eu to ligado o meu não tem vc não é de confiança pq não é a primeira vez tu faz isso q tu posta um bot com keylogger não é a primeira vez msm ai q tu perde credito msm ai niguem confia e vc vc não é confiavel so posta bot com keylogger kkk noob manoo qntas vez vo te q repiti pra vc seu animal vo te q desenha pow velho ESSE HACK NAO é MEU Fika Na Sua Animal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SilverCyborg 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 · ae segui o passo a passo da video aula e to tendo o erro ERROR:XSTools.dll is not found. please check your installation... oq to errando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leomamonas 1 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 · @ Cyborg é a mesma coisa do hsousa vc tem q baxa o perl desistala o antigo e instala esse novo q n da erro ok Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The Legendary Cruca 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 · isso funfa bo xp??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukenvv 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 · Cara alem do meu openkore.pl não ta funfando baixei a maqui virtual e continua o erro do game guard nprotect cara poderia me ajudar não aguento mais baixar outro bot baixei uns 20!! :indiferente: Cara o meu openkore.pl nem a maqui virtual ta funfando se poder ajuda ae... :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
98522085 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 · Key logger fdp ,alguem fecha post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ppmaguila 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 · Funciona no iRO? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukenvv 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 · Ei alem desse erro no game guard nproject continuar mesmo eu baixando maqui virtual o openkore.pl tbm não funciona!! :mad: cara ajuda ae!! :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peeckzin 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 · Galera ! Esse openkore tem keylogger ! (" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se $senha $kafra") o keylogger esta colocado src/network/send/ServerType0 na pasta desse openkore... só procurar por masterlogin qdo tiver (" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se alguma coisa aki) é pq são sites q de keyloggers ! Abraços Galera da Web Cheats ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados