lukagba 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 funfa no xp nao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vingador010 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Gente me ajuda aqui deu o seguinte ERRO: Cannot create file "C:/LevelUp! Games/Grand Chase/stage/ai/ai.kom". O sistema não pode encontrar o arquivo especificado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbissacot 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Gente me ajuda aqui deu o seguinte ERRO: Cannot create file "C:/LevelUp! Games/Grand Chase/stage/ai/ai.kom". O sistema não pode encontrar o arquivo especificado. Aki da isso tamem Vei e tipo meu unloker abre o esecutar como adiministrador e n funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.TheCeliOx 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Aki da isso tamem Vei e tipo meu unloker abre o esecutar como adiministrador e n funfa Click direita em Ai.kom > Unlocker > Unlocker ALL (Desbloquear Todos) Faça esse processo umas 2 / 3 vezes (SÓ FUNCIONA EM VISTA E SEVEN) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkninho 2 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Topico bem organizado com Fotos e funfo aki em casa em windows Seven :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxdevilsxx 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Affs coloka o arquivo zipado pra baixa --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrokamil 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 vou testar se funfa edito ____________________________________ @Edit Funfo vlw levo meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vingador010 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Eu tava indo missao e no final da missao detectou que havia uma mudança nos arquivos do GC:raiva:que porr* é essa? e disse que não vou mais gnahar nem EXP sem GP ao fim da missão e tbm ta dando toda hora erro 1 manda fechar o GC WTH! Edit= Obs: eu apago o arquivo ai.kom depois que eu desbloqueio ele será que isso tem influencia?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilkanz 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Funfa mesmo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.TheCeliOx 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Eu tava indo missao e no final da missao detectou que havia uma mudança nos arquivos do GC:raiva:que porr* é essa? e disse que não vou mais gnahar nem EXP sem GP ao fim da missão e tbm ta dando toda hora erro 1 manda fechar o GC WTH! Edit= Obs: eu apago o arquivo ai.kom depois que eu desbloqueio ele será que isso tem influencia?? Deve ser porque você nao clicou em Boss Morto depois do chefe morrer --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kenedy1010 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 afs n funfa em XP N NE?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
takayro3 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 hack da peru chets ei cara manda um hack ai da peru chats eh o mais facil q tem ve se consegue ai vlw...ate mais ou menos 21.00 hrs manda esse hack q eu tou online blz vlw msm. os hacks da peru chets sao os melhores q tem neh pessoal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dyllan2 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Nao funfa aqui :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
takayro3 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 os hacks da peru chets sao os melhores q tem neh pessoal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erikdevil 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Tem como você fazer um desse pra windows xp 32 bits,te agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
new.cs3 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 funfa em xp naum é ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielks20 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 parabens otimo hacker levou meus thankshttp://www.webcheats.com.br/smiles/emoticon-0137-clapping.gif ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkRidden 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Nãao funciona (yy Qdo eu clico aqui aparece: "O Sistema Não Pode Encontrar o Caminho Especificado" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugovcn 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 simplesmente mude o endereço do seu GC la embaixo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lggt360 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Posso fase 2 perguntas? 1º oque unlocker? 2º funciona em Win XP? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alessandrotica 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: men presta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lixo:raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Star~ 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Aki Pego normal Windos 7:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ferdku 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Oook , vo testar, eu jogo gc, mas as missaozinha de liberar cara e de evoluir classe são chaaatas sabe ... =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruxelo 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 vixe eu nao sei mexer em unlock como eu faço o tutorial as imagens nao ta aparecendo ou é so aki? :segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felixH 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Vai tomar no meio do cu:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados