Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×

[Auto Kill/One Hit] - WebCheats Scripts v1

Compartilhar

Posts Recomendados

Gente me ajuda aqui deu o seguinte ERRO:

Cannot create file "C:/LevelUp! Games/Grand Chase/stage/ai/ai.kom".

O sistema não pode encontrar o arquivo especificado.

Aki da isso tamem Vei e tipo meu unloker abre o esecutar como adiministrador e n funfa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki da isso tamem Vei e tipo meu unloker abre o esecutar como adiministrador e n funfa

Click direita em Ai.kom > Unlocker > Unlocker ALL (Desbloquear Todos)

Faça esse processo umas 2 / 3 vezes

(SÓ FUNCIONA EM VISTA E SEVEN)

Link para o comentário

Eu tava indo missao e no final da missao detectou que havia uma mudança nos arquivos do GC:raiva:que porr* é essa? e disse que não vou mais gnahar nem EXP sem GP ao fim da missão e tbm ta dando toda hora erro 1 manda fechar o GC WTH!

Edit= Obs: eu apago o arquivo ai.kom depois que eu desbloqueio ele será que isso tem influencia??

Link para o comentário

Eu tava indo missao e no final da missao detectou que havia uma mudança nos arquivos do GC:raiva:que porr* é essa? e disse que não vou mais gnahar nem EXP sem GP ao fim da missão e tbm ta dando toda hora erro 1 manda fechar o GC WTH!

Edit= Obs: eu apago o arquivo ai.kom depois que eu desbloqueio ele será que isso tem influencia??

Deve ser porque você nao clicou em Boss Morto

depois do chefe morrer --'

Link para o comentário

hack da peru chets

ei cara manda um hack ai da peru chats eh o mais facil q tem ve se consegue ai vlw...ate mais ou menos 21.00 hrs manda esse hack q eu tou online blz vlw msm.

os hacks da peru chets sao os melhores q tem neh pessoal

Link para o comentário

:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: men presta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

lixo:raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.