Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Hack n funfa

PutaHentai
 Compartilhar

Pergunta

hj de manha o gc tava em manutençao ai eu fexei e esperei,ai quando ele volto e eu usei o hack n funfo

eu uso

PCheats Elite BGC V6.0 e PCheats Bot v3.1 GCBR(nao uso os dois juntos) me ajudem Pls!!!!

:triste::triste::triste::triste::triste:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

PutaHentai

Cara...

Atualmente, os cheaters creio eu, estão com dificuldades para criar um hack funcional para windows Xp.

Outra coisa...

Win Xp ta caindo devido a isso e muitas outras coisas.

Sugiro a você passar a utilizar um sistema operacional superior ao xp.

Assim você poderá usufruir mais de hacks e tambem de muitas outras "coisas".

Link para o comentário

• 0

man eu sei disso

eu tenho ate o cd e a key do win 7,mais meu pc so tem 1GB de RAM e eu vou aumentar,mais por agr n da

cara para de usar hack , é coisa de nub e alem disso vc podi perde a acc [/color]

fii eu uso hack pq eu quero pegar os pets no desafio epico para as moedas,nas missoes eu quase n uso intao fika quetinho

Link para o comentário

• 0

Oiee =D

Ja que seu win é o XP eu te aconselho baixar um trainer, nao tem auto kill, one hit porem tem o plaza gp, missao perfeita entre outros, vai lhe ajudar a conseguir quips melhores e uma quantidade boa de exp. Breve eles iram colocar o autokill/onehit no trainer por enquanto o traner é uma boa opção.

Obrigadinhaa Bjs Meliga

Link para o comentário

• 0
Oiee =D

Ja que seu win é o XP eu te aconselho baixar um trainer, nao tem auto kill, one hit porem tem o plaza gp, missao perfeita entre outros, vai lhe ajudar a conseguir quips melhores e uma quantidade boa de exp. Breve eles iram colocar o autokill/onehit no trainer por enquanto o traner é uma boa opção.

Obrigadinhaa Bjs Meliga

oie linda,mais vc pode me passar o topic desse trainer?? de missao perfeita,to precisando =D

vlww

bligado linda bjs

Add ae no GC:

FeRiNhA3

yuri esse hack ae e mt confuso n entendi nada dele

gente se estou sendo mt mimado querendo outro hack que funfa,e nao entendendo estes que estao me mandando me avisem

vlw

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.