kaninom 4 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 · E ai gente, vou ensinar como fazer um ring q quando equipado vc fica com Second Promotion!!! É bem fácil! Explicaçao: é o seguinte, quando um player usa esse ring (anel), ele vai se transformar na second promote, vai ganhar vida, mana e outros atributos a mais. vc pode configurar no script, mas precisa ter um conhecimento minimo na area de script. eu sei, o script ta gigante, mas eu nao sou bom em scrpits por enquanto, vou estudar um pouco mais para aprender algumas tags q diminuem o script. mas é muito legal esse script, vale a pena usa-lo se vc quiser uma second promotion mais diversificada :D Em data/movements/scripts, crie um arquivo chamado second.lua e cole isso nele: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agora em movements.xml cole isto no final: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não esqueça q nas vocations precisa ter as second promotions, com os Ids: 9, 10, 11 e 12. Eu vou colocar um Exemplo ai em baixo pra se alguem quiser. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agora em items.xml, no ID 7697 substitua por isso: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Só isso :D Créditos: Eu e um cara q posto tudo em outra lingua la na Otland, Molinero. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenomadlan 1 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 · Nossa esse Script está enorme. Não da pra simplifica não? E explica como funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~FreeGeels'~™ 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 · Nossa esse script ta enorme² :bocejo: Explica direito, pois ja falei em um post seu, que vai que chega um iniciante que não sabe de nada de tibia. Ele não vai saber o que é, onde colocar, que pasta abrir, etc. Mais aqui funfo ;) Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaninom 4 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 · ja expliquei, nao tem como eu diminuir o script, pois eu nao sei fazer isso ainda. mas se funciona, vc usa, aprova e recomenda, nao custa nada me agradecer :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados