Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

F-cf.net 09/03/11


Vote!  

  1. 1. Vote!

    • Funfou,Adorei!
      0
    • Não Funfou,Odiei!
      0


Posts Recomendados

Estou Editando o Topico aos poucos emtaum não reclamen.

E tbm pesso para que não copie meu Post.

 

ScreenShot-

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Imagen para ajudar-

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

Fassa Dowload do hack,Final do Topico

 

Extraia o hack e execute como administrador(Windos 7)

 

Click em "Ger Active Key"vai abrir um Site ae e so vc clica no canto esquerdo "Get Key Here"Vai aparecer um Codigo copie o codigo e bote la no hack Ctrl+C

e Ctrl+V Aew quando aparecer Let Go CrossFire new e so vc logar em sua acc e apertar Insert pra abrir e Delet pra fechar.

 

Dowload-

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan-

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Lembreçe,Virus para funcionamento do HACK...:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pede para não copiar, sendo que é copiado.

-_-

 

Esse hack funcionava até ontem, mas depois de 10 minutos começava a dar um lag FDP...

 

Na minha opinião a Z8 patch esse hack, pq tentei usa-lo hoje 5 vezes, e sem sinal de funcionar.

 

ABRASZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CheeseHD- Sim,para abrir aperta "ISERT" pra fechar "HOME"

XxJoseMxX-Caranba que cavalo de troia cara isso e so uma fachada do virus para o funcionamento

 

Sim eu afirmo esse hack ja foi postado ϟHeaven™ mas cara eu peguei Hj do site Original dele e usei e to usando na minha acc,Esta funfando e tbm seu Fdp teste antes de vc falar seu bosta...

 

Killler01 siim da lag mesmo mais dps de um tempo de uso acaba parando o lag,pelo menos é assim aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me dis uam dica veio aki tem senha ai eu nao consigo executar os hack pq aki tem senha e so minha mae que sabe ??

 

Click em "Ger Active Key"vai abrir um Site ae e so vc clica no canto esquerdo "Get Key Here"Vai aparecer um Codigo copie o codigo e bote la no hack Ctrl+C

e Ctrl+V Aew quando aparecer Let Go CrossFire new e so vc logar em sua acc e apertar Insert pra abrir e Delet pra fechar o hack e i com as setas para baixo e escolher os tipos de hack que que usar alguns ja vem altomatico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.