unitas 0 Postado 23 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2009 Funcionou aqui. Muito obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvinhogm 0 Postado 23 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2009 qal eh a extenção do script? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pops45 0 Postado 23 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2009 ???????????????? nao deu =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitim roots 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 deu certo akiiiii xD galera tudo ai é tranquilo to aqui upando na boaaa :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BD30 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 muuuuuuiiiiiittotooooooo booooommmmmmm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coxenha 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 aki deu certo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme Moura 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 Mano..qdo eu vo no file> open > process ... Eu nao axo o loader lá ... Afff AHEUHAEUHAE ... NAO SEI NEM COMO AGRADECER... MUITO OBRIGADO MANIM...TAVA PRESICANDO DISSO ^^ ....uHUUU Aleluiiia! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo'Souza 0 Postado 25 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2009 Gostaria de saber o registro para o PowerHex, pq qdo abro aparece opções onde coloko Name e Key. Agradeço desde já. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guil94 0 Postado 25 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2009 meu PowerHex expirou.. oq faço agora ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fertss 0 Postado 25 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2009 funfo *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gareon 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 Muito bom , eu gosto tbm do crack .reg que eh mais facil de usar , porem ele nao funciona com windows vista , esse funciona , entao recomendo esse modo para users do vista ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samirzzs 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 comigo nao funfo... uso windows vista... entao n aparece as mensagens nem o lugar pra ativar o relatorio de erros no Sistema, vou fazer minha propria key :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skynners 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 Vlw cara funcionou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavocebolao 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 -.- porra vei todo mundo te perguntando sobre u powerher expirado e vc paganu de bobo pra nao responde mais voltando ao assunto [2810983983] meu poweher qdo abri fala ki ta expirado como ki faz?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chibil 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 pq msm eu mudando a data o powerhex naum funciona ? pq msm eu mudando a data o powerhex naum funciona ? ajuda ai q tp na casa do meu amigo eu fiz de boas agr aki em casa o powerhex naum ta abrindo msm eu mudando a data e meu windows eh xp... ajuda ai plx ajuda ai q tp na casa do meu amigo eu fiz de boas agr aki em casa o powerhex naum ta abrindo msm eu mudando a data e meu windows eh xp... ajuda ai plx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
godsa 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 baxei o powerHEX e meu anti-virus deu trojan... tentei pelo link do superdownloads :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GMSylar 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 opa ai vlw's... consegui fazer funfar aki direitinho :] vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chizo10 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 Aew gente elfbotng 4.8.1 (cracked) e tibiabotng 4.8.6(cracked) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não precisa de outra instalçao vem com o crack do http://www.s2***************** É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se qualquer duvida entre em contato [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
downhill 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 puta que merda cara,eu to na 2 parte,o meu negocio de enviar erros n ta ligado,dai eu tenho que ir ali no painel,sistema,propriedades do sistema,dai eu nao to achando o negocio de ligar o enviar relatorios,o meu windows é o vista,eu acho que é diferente pra muda isso!pode me dizer o que posso faze? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killercheater 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 kara parabens!! muito bom mesmo!!! funfo certinho aki!! uhuuuuuu tava procurando tinha um tempao!! tava ate achando q ia ter q comprar a key!! mais parabens!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jimmynight 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 Já tentei uma vez com o Winhex não funfo ! com o PowerHEx funfo legal !:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samirzzs 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 Consegui descobrir como ativa o relatorio de erros no WINDOWS VISTA 1º procure no iniciar "problem" entao abra o primeiro q aparecer "Relatório de problemas e solução" 2º vá em alterar configuração e mude para ativado :D Pronto agora qm tem windows vista pode seguir com o tutorial EDIT: TOPICO TA PERFEITO CONSEGUI INSTALAR PERFEITAMENTE :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nimoxzito 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 veio vlw deu certim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Botng6666 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 olha o rafaelito é o professor vc é o aprendiz vai tomar no seu cu fi di puta:D:D:D:D:D:D:D:D tem todo tipo de virus ae nao baixem aki pra vcs .i....:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:eek::eek::eek::eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiocarv 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 LInda leskkk tava desesperado pq nao conseguia usa o 4.8.6,, te amuuu s2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados