luizcarrr 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 · Preview Print Do Funcionamento : Tutorial: 1ºAbra o Patcher Do Grand Chase e espere ele ficar 100% logo após clique em passo 1 2ºEspere a tela de login mas não logue ! va na pasta do seu GC e entre em stage/ai/ e selecione o ai.kom logo em seguida clique no botão direito do mouse e clique em unlocker e depois em desbloquear todos e aperte passo 2 3ºQuando for iniciar a faze aperte passo 3 4ºNo final da faze aperte passo 4 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos: Kapetinha(Hitsugaya) e Franky ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurdaquebrada 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 · isso funfa ????:triste::triste::preocupado::preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiobtu 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 · vo testa ja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luki1212 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 · Chega de hack com Unlocker né ú.ú , vo testa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
David-BlacK 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 · seráá qie funfa msm ?? Vou testar' ___________________ tomara qie num tenha virusS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizcarrr 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 · Opá , desculpa mas nescessita de unlocker download do unlocker já foi adicionado no tópico . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronarona 1 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 · Nao Funfa no Passo 3 da hacker detectado.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
canoi12 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 · Funfa!!!! Vlw man :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizcarrr 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 · Nao Funfa no Passo 3 da hacker detectado.. é na tela quando tá carregando a missão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ferdku 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 · Voo testar , mas to com medo de levar ban :suando: ta escrito q eu tenho q me registrar , eu me registro ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
12utra 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 · como usa o unlocker alguem me ajuda dfa um tutorial mais detalhado oq tem que fazer click por clk e como usar o unlocker pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaobmneto 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 · aff mais unlocker alguem ai faz uma hacker decente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
artu 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 · GALERAAA , Xega de hacker com unlockeerrr!!!!!!!! , to cheio disso não é só eu são vairas pessoas para começar esse tipo de hacker com unlocker não funciona em alguns sistemas operacionais , então já ta na hora de acabar com isso ._. , nem vou baixar :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiChase 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 · Preview não está funcionando... arrume. Obrigado pelo conteúdo, está funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pocks 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 · Antivirus VBA: Trojan.Delf.VK.0976 Antivirus Ikarus:Trojan.Win32.VkHost Não recomendo baixar :/ :no::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HylNuxx 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 · HACK FUNCIONAL muito bom cara ta de parabvéns belo design :D reputado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
livedeth 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 · aff velho ta dando erro no unlocker J_J" toda hora no segundo passo quando clico no unloker da aquele erro ate q aparese nao enviar dae eu clico e nao abre o unluck J_J" sakas? como faz pra arruma aquilo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xtarcisox 1 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 · funciona em win 32?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenixkevin 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 · Hack Funcional 100% pena que eu sou XP porque meu primo é vista e pego mais leva meu Agradecimento bom Tópico design ótimo Espero que fação um sem Unlocker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amyzinhaS2 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 · cara quando eu vo clicar em ulocker aperece:nao foi encontrado nenhum bloqueio nesse arquivo como faço pra ir em desbloquiar todos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weeous 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 · Muito bom o hack! Desin simples :D funfa certinho cara parabéns :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HylNuxx 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 · Vlw ae manow, membros assim que incentivam a melhoria dos hacks ^^ :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luano 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 · fuunfa s1 ? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados