Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Atualizado] Pacote de Ferramentas Essenciais para o Uso de Hacks


Posts Recomendados

:bocejo::conversando::fight::rolleyes::cool::emo::vomito::chorando::pensando::corado::o:triste::fuck::ironico::smiley::hm::amor::calma::ufa::bonzinho::confused::segredo::partido::sarcastico::lol::inveja::(:meliga::star::tong::):rs::beijo::nerd::pensativo::no::festa::mad::indiferente::aplauso::malvado::yes::raiva::suando::chingando::risomalefico::vomito::dormindo::sim::D:risada::bebum::preocupado::piscadela::piscadela::piscadela::piscadela::piscadela::piscadela::rock::rock::droga::coracao::nao:;):nice::fuma::inocente::p:p:p:preocupado::D:lol::partido::rs::meliga::amor::partido::no::amor:

 

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para que apoiar um tutorial tao ridiculo de hack para uma porcaria de jogo que todos reclaman e ainda dizer que é bom para iniciantes ja reclamei uma vez com um menbro da web cheat por causa disso e estou eu aki denovo mas falando do topico e desses LIXOS QUE USAM

sinseramente isso é coisa de NOOB velho se o ADM Me bani tanto fas posso cria otra acc . . .

 

HACK NAO SE CRIA EM FPS !!! OTARIOS:chingando::chingando::chingando::chingando::fight::fight::fight::fight::malvado::malvado::malvado::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

 

2le11sz.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:pensando::bocejo::rolleyes::fight::cool::ironico::fuck::o:calma::risada::bebum::preocupado::corado::amor::o:fight::conversando::vomito::chorando::bonzinho::ufa::pensando::no::festa::raiva::(:inveja::D:segredo::raiva::emo::chingando::segredo::confused::p:p;);););););););););):nice::coracao::droga::rock::piscadela::piscadela::malvado:

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

Evitem comentários como:

''Agradeci, valeu'';

''Tá funfando!'';

''Testando, já edito'';

''Muito bom tópico'';

''Reportado'';

Façam posts de preferência com dúvida ou esclarecendo a dúvida de outra pessoa.

Caso tenham que agradecê-lo, usem o botão post_thanks.gif

Para reportar, use o report.gif

 

Colaborem para manter o fórum mais limpo e organizado, facilitando os outros usuários de encontrar informações úteis dentro do tópico.

 

Atenciosamente, ' Sasuke ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Ideia HerO', agora que CA vai avançando em termos de hardware e etc, é necessário de atualização das ferramentas dos hack's. Tópico ótimo, muito bem formatado, organizado, boas imagens, separando bem o conteúdo. Eu botaria tudo em um pacote para facilitar a vida de alguns, mas fica a seu critério ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.