Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Hero

[Atualizado] Pacote de Ferramentas Essenciais para o Uso de Hacks

Recommended Posts

Tópico perfeito , organizado , com SS & com ótima formatação de letras , não foi atoa que ganhou FIXO , parabens aí , continua assim ajudando os iniciantes ^.^'

:bocejo::conversando::fight::rolleyes::cool::emo::vomito::chorando::pensando::corado::o:triste::fuck::ironico::smiley::hm::amor::calma::ufa::bonzinho::confused::segredo::partido::sarcastico::lol::inveja::(:meliga::star::tong::):rs::beijo::nerd::pensativo::no::festa::mad::indiferente::aplauso::malvado::yes::raiva::suando::chingando::risomalefico::vomito::dormindo::sim::D:risada::bebum::preocupado::piscadela::piscadela::piscadela::piscadela::piscadela::piscadela::rock::rock::droga::coracao::nao:;):nice::fuma::inocente::p:p:p:preocupado::D:lol::partido::rs::meliga::amor::partido::no::amor:

postpunido.png

Otimo Post com prints, fontes coloridas bem explicado o post.

para que apoiar um tutorial tao ridiculo de hack para uma porcaria de jogo que todos reclaman e ainda dizer que é bom para iniciantes ja reclamei uma vez com um menbro da web cheat por causa disso e estou eu aki denovo mas falando do topico e desses LIXOS QUE USAM

sinseramente isso é coisa de NOOB velho se o ADM Me bani tanto fas posso cria otra acc . . .

HACK NAO SE CRIA EM FPS !!! OTARIOS:chingando::chingando::chingando::chingando::fight::fight::fight::fight::malvado::malvado::malvado::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

2le11sz.png

Parabens HerO tópico mt bom.Excelente, diferente a outros tópicos q são um lixo. Essa eu agradeço!!!:aplauso::yes:

ALLZACK ALE EDITION 1.8

Posted: 14-02-2011 | 04:04:21 Category: Combat Arms, Outros 1 Comment

CREDITOS: ALLZACK & ALESSANDRO 10

DOWNLOAD MEGAUPLOAD

2le11sz.png

se é tao bom assim pq nao posta esse unloock pra galera pode usa os hack ???

Parabéns HerO ' !

Seu Tópico Esta Muito Mais Que Bem Organizado,

As Cores e Desenhos Melhoram Muito!

O Tópico tá Completinho!

Isso Irá Ajudar Muitas Pessoas

Por Isso,

Muito Obrigado.

Sign

saiparainternet.png

:pensando::bocejo::rolleyes::fight::cool::ironico::fuck::o:calma::risada::bebum::preocupado::corado::amor::o:fight::conversando::vomito::chorando::bonzinho::ufa::pensando::no::festa::raiva::(:inveja::D:segredo::raiva::emo::chingando::segredo::confused::p:p;);););););););););):nice::coracao::droga::rock::piscadela::piscadela::malvado:

postpunido.png

Atenção!

Evitem comentários como:

''Agradeci, valeu'';

''Tá funfando!'';

''Testando, já edito'';

''Muito bom tópico'';

''Reportado'';

Façam posts de preferência com dúvida ou esclarecendo a dúvida de outra pessoa.

Caso tenham que agradecê-lo, usem o botão post_thanks.gif

Para reportar, use o report.gif

Colaborem para manter o fórum mais limpo e organizado, facilitando os outros usuários de encontrar informações úteis dentro do tópico.

Atenciosamente, ' Sasuke ~

Boa Ideia HerO', agora que CA vai avançando em termos de hardware e etc, é necessário de atualização das ferramentas dos hack's. Tópico ótimo, muito bem formatado, organizado, boas imagens, separando bem o conteúdo. Eu botaria tudo em um pacote para facilitar a vida de alguns, mas fica a seu critério ^^

Muito bom, o seu topico ficou muito bem organizado, além de ajudar muita gente que fica confuzo nessa parte, levou meu agradecimento !!!

Parabéns HerO' o tópico ficou perfeito muito bom.Abraços...

esas coizas vai fazer os rackers volta a pega o meu fica dano DC e nao quaze mais racker no combat arms:lol::lol::lol::lol:

Mano eu naoestou conseguindo colocar os racker no CA, tyeria como vc me dar uma ajuda. Abrigado!

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...