Max_:P 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 alguem? funfou com alguem? to com um pouco de medo de usar porque pede senha :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HylNuxx 3 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Max, eu so Administrador do fórum :D se vc colocar a senha, nao faz a mínima diferença ^^ E não funfa em XP '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weeous 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Melhor Hack ja criao! Designer lindo, funfo perfeitamente! Agradecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
freddie mercury 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 aqui pegou certinhoo hehe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizcarrr 1 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 eu denovo, acabei de sair do gc :D ótimo hack , de repente meu drop subiu O.O Obrigando e ótimo designer de novo :D obrigado por compartilhar @user's do xp infelizmente o unlocker não funciona no windows xp :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago115 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Testando.... ai toda vez que tiver que começar uma missao tem q ativar o passo 3 e toda vez q acabar uma missao tem q ativar passo 4? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Max_:P 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 So eu não consigo? tentei pra caramba ,mais o unlock não funciona no 32bits no vista,ta dando que o ai.kom ja esta sendo usado em outro processo,alguem sabe como resolver?:triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruxelo 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 o unelock nao ta funfando aki nao sei como faz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kuca02 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Posta no 4Share. ): ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HylNuxx 3 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Mano, se seu Sistema operacional for XP nao funfa mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius193 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Hacker lixoooooo nao pega em xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HylNuxx 3 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Ao desinformado, não pega em XP devido ao unlocker :D Não é nenhum erro de rogramação meu ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shark221 1 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 nao existe nenhum subistituto para o unlocker que possa ser ussado no xp 32bits não? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HylNuxx 3 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Entoa, até aonde eu sei, nao tem nenhum, mas se existir um eu posto :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cfh 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 É preço ! ! ! !:malvado::malvado::malvad ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reigedier 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nao Funfaaaaaa :raiva: seu merdaaaaaaa baniu minha conta em Lv 75 vai toma no cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu:raiva: LoGuin:Jhoownstronda Senha:Ia@1inho12 lvl 75 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HylNuxx 3 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Não obrigado ninguém a usar hack :D e se é lv 75, porque usa hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiz1gdm 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 eu ri mt com o grif caraca mt bom :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isaquebachie 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 poha kra,tentei mais a merda é que o meu unlocker n está abrindo....:raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 97 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Atenção! Evitem comentários como: ''Agradeci, valeu''; ''Tá funfando!''; ''Testando, já edito''; ''Muito bom tópico''; ''Reportado''; Façam posts de preferência com dúvida ou esclarecendo a dúvida de outra pessoa. Caso tenham que agradecê-lo, usem o botão Para reportar, use o Colaborem para manter o fórum mais limpo e organizado, facilitando os outros usuários de encontrar informações úteis dentro do tópico. Atenciosamente, PoweR BoLT. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
яєcσииєcт 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 pox, mto bom funfa e e bonito meu parabens, valeu mesmo, eu tava precisando.. hehe, catei dio :DDDDDDDDDDD:lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xp123456 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 SEI LA! SE funfar Leva meu + Agora se não funfar leva meu - Jajá EdiToo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Halls_™ 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Bom designer do seu topico e seu hack esta de parabens bem explicado continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HylNuxx 3 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Pra quem está com dificuldade, estou fazendo uma video aula :D em breve editarei o 1º post ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gux12xx 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Funfa em 32 bit ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados