lacerdadan 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Olá pessoal, aqui estou eu em meu primeiro post. Espero que vc's compreendam minha inútil dúvida. Bom, eu sei que tem que ter o "Sandboxie", baixei e instalei corretamente, mas não funfou. Será que existe uma outra maneira de abrir 2 GC's ? PF, me ajudem estou louco pra pegar a 4 classe do RONAN !!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 EndrioG 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Acho que no Grand Chase Season 3 não da pra abrir 2 grand chase Sinto muito. click num vai cai seo dedo e vc nem vai perde GP Se num der pra clicka nas imagens so assesa : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e vai clickando nos meos pokes e em treinar e se tive com pregisa clicka so nos meos ovos de pokes,meo cyndaquil e meo magmar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Yuri. 13 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 @EndrioG Você está errado, amigo. :yes: Existe sim um outro método e que ainda é funcional. @Topic Cara.... O SandBoxie está patched ( Não funcional ). O único método funcional para abrir 2 Gc's é usando outro software chamado VMWare. Dê uma olhada nesse tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/391507-utilitario-abrindo-dois-grand-chases.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
lacerdadan 0
Olá pessoal, aqui estou eu em meu primeiro post.
Espero que vc's compreendam minha inútil dúvida.
Bom, eu sei que tem que ter o "Sandboxie", baixei e instalei corretamente, mas não funfou. Será que existe uma outra maneira de abrir 2 GC's ?
PF, me ajudem estou louco pra pegar a 4 classe do RONAN !!!!!!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados