byponeys 0 Postado 7 de Março 2009 Compartilhar Postado 7 de Março 2009 · Funciona no GB Canada ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatGBzadin 0 Postado 7 de Março 2009 Compartilhar Postado 7 de Março 2009 · aff tem o beach v2 e v3 sao bem melhores!!!!!! :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ogopogo 0 Postado 7 de Março 2009 Compartilhar Postado 7 de Março 2009 · quais são os values do avatar hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Art121 0 Postado 7 de Março 2009 Compartilhar Postado 7 de Março 2009 · aKe ta reiniciando o pc o que pode seer quando vai entra no gb reinicia ;S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silasadm 0 Postado 7 de Março 2009 Compartilhar Postado 7 de Março 2009 · como esses bum fuciona? responde aewwwwwwwwwwwwwwwwww vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zehzin93 0 Postado 7 de Março 2009 Compartilhar Postado 7 de Março 2009 · Ou... eu ja baxei e ja curti.. mais eu nao to conseguindo fazer 4k de gold nem 32 gp... alguem pode fazer um tutorial ou me explicar como ou até mesmo coloka uma foto ai com as coisas marcadas?? Brigado..:D exelente topco! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fefecal 0 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 · aff porque nenhum hacker que eu conheço funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamaelputa 0 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 · Mt Bom Cara Vlw Ai é Disso Que Precisamos :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
necker 0 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 · Mt Bom Cara Vlw Ai é Disso Que Precisamos :eek: De nada man estamoo aki pra isso ! :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas_Af 0 Postado 9 de Março 2009 Compartilhar Postado 9 de Março 2009 · Onde q eu tenho q escrever o /get, e eh soh 1 Bum q eu tenho q selecionar ou eh os dois? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
basuritas69 0 Postado 9 de Março 2009 Compartilhar Postado 9 de Março 2009 · Alguem me ajuda, eu uso o hacker Crazy Gp , Hit ko e Bonus... eu Uso eles por um tempo funfa legal... mais depois de um tempo quando ganho uma partica apareçe um erro me desconectando por intabilidade, e so aconteçe isso quando entro com o cheat ligado. Alguem poderia me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]ockts' 84 Postado 9 de Março 2009 Compartilhar Postado 9 de Março 2009 · @basuritas69 Tira o Hit KO e coloca o Auto Win (auto winner). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitao59 0 Postado 9 de Março 2009 Compartilhar Postado 9 de Março 2009 · 31 GP = Partida x2 com o Copy GP e instant winner marcados 4K de GOLD = partida x4 com 1 50 estreals e 3 players pelados Espero q Ajudeii.. eu coloquei para ganhar 31 GP no x2 com auto win ganhei só 6 GP . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3w3rt00n 0 Postado 9 de Março 2009 Compartilhar Postado 9 de Março 2009 · PESSOAL AJUDA PLZ EU BAIXEI FUNFO DIREITINHU MAIS O PROBLEMA EH Q SO VEM 390 D GOLD QUERIA SABER OQ EU TENHU Q FASER PRA VIM 4K O /GET EU NAO SEI COMO FASSO QUANDO EU ENTRO NA SALA ESCREVO /get E NAO ACONTECE NADA OS OUTROS TAO NUMA BOA SOH QUERO O DO GOLD :) necker mesmo q eu nao tenha conseguido ainda faser funfa direitinhu NICE parabens pelo post continue fasendo + desses ;) ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PICA7 0 Postado 12 de Março 2009 Compartilhar Postado 12 de Março 2009 · AE é bom mais oq é value e como usa :X :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-MaLaS 0 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 · :d testadoo e aprovadoofunfo perfeitamente vlww aee!! Merece um up up !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
necker 0 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 · [/size]funfo perfeitamente vlww aee!! Merece um up up !! Obrigado.. Estamos ai pra isso :! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shadowziim 0 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 · Pow para da 4k e COMO aqui da 183 de GOLD me Ajuda awe :D:p Fora isso que non to conseguindo fazer!! FICO Top ( UP \õ) UP ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wezlees 0 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 · Me Ajuda Como faz 4 K plz :confused: oq usa oq marca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DaniloOgrandchase 0 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 · Puxa muito bom esse tópico vou testar aqui vlw:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Petrark 0 Postado 20 de Março 2009 Compartilhar Postado 20 de Março 2009 · muuito bom trainer ! aprovado !:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xl3ladeh 0 Postado 20 de Março 2009 Compartilhar Postado 20 de Março 2009 · ta funfando depois da atualização !!!!!!!!! se tiver posta um topico ae FLW:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raphaelmathias 0 Postado 20 de Março 2009 Compartilhar Postado 20 de Março 2009 · nao consegui baixar. mande o link para mim por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blueavenger 0 Postado 20 de Março 2009 Compartilhar Postado 20 de Março 2009 · A o link ta funfando sim :) acabei de baixa não sei se ta funfando na nova versão pq to baixando gb agora :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GBFELIPEGBS2 0 Postado 20 de Março 2009 Compartilhar Postado 20 de Março 2009 · enquanto ta carregando o game guard eu ativo os hacks certo mas ai aparece aparece gbound nao encontrado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados