Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vai todo mundo toma no cú fika postando a msmcoisa 10x pow cade o Pchests carai

Compartilhar

Posts Recomendados

que saco só fika postando os msm hack que naum funfa posta coisa que presta e estes mod que fika fexando todos os topico naum tem que tah bem organizado ou bonito ou com ss tem que funfa porra parece viadinho estes bando de desoculpado que fika ai criticando cria um entao mais posta algo que preste pq o importante é conteudo naum fika falando topico bem organizado com cores etc... ava neh vamo para e posta uma porra que presta aki nesta merda cade o Pchets naum vão cria outro para com esta porra de unlockers sabe que a maioria tem problemas com ele e dificil cria um hack o Pchets sem unloker que é facil de mexer e tudo mais agora ate o danger script tem unloker é pra ninguem consegui usa neh se for tah dando certo pow outra coisa para de manda upa pet e vai upa vc msm carai que merda upa meu pet naum cai o dedo vo soco o dedo no teu cú ai vc vai ver como naum cai msm bando de Filho da Puta:fuck:

Gosto do topico fiko bem organizado viu bando de FDP:fuck:

Quem concorda comigo ae fala eu :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se você nao esta satisfeito com os hack que postam aki porque voce nao faiz um você mesmo e para de reclamar nossa hoje e o dia dos revoltadinhos to vendo que vai sair um monte de ban O.o

Link para o comentário

Ninguém é obrigado a te mostrar um hack seu lixo

se não quer os que estão no fórum problema é seu

em vez de ficar igual um noob falando besteiras procure direito

porque já tem hack funcional sem ser o Pcheats...

Alias quem e tu pra fala dos caras que punem???

se você lesse as regras do fórum entenderia porque alguns tópicos são fechados

por mais bonitos que sejam --'

Link para o comentário

Cara se você nao esta satisfeito com os hack que postam aki porque voce nao faiz um você mesmo e para de reclamar nossa hoje e o dia dos revoltadinhos to vendo que vai sair um monte de ban O.o

Concordo Plenamente com vc '-'

Link para o comentário

Concordo com o cara td mundo posta a mesma coisa toda hora -_" ..

se for pra ficar postando a mesma coisa sempre nem posta ... aff

E Outra Web cheats antes n dava nem tempo de atualizar jah lancava um hack ...

daki a poko faiz 24hrs e nenhum hack q seja bom para todos ... (Boa parte pelo menos)

:malvado::chingando:

Link para o comentário

Mano, não adianta reclama de nada krai.

Se acha que se tivesse algum hack funcional e facil de usa algum mano aqui já não teria postado?!

O jeito é esperar mesmo.

E eu até concordo com você no seguinte: os caras tão criando muito topicos pedindo hack e os poucos programas funcionais tão indo lá pra outras paginas, mas..

Vai adianta nada, porque ao invez dessas pessoas que só sabem criticar e querem tudo na mão não vão aprender a criar um hack?

Vai lá, aprende a faze, nem precisa vir e posta aqui, mas que pelo menos não venha aqui encher o saco

Você acha que esses programadores já não estão trabalhando pra um novo hack?

Não é como cria um desenho no Paint ¬¬'

Link para o comentário

Se acha que se tivesse algum hack funcional e facil de usa algum mano aqui já não teria postado?!

O jeito é esperar mesmo.

E eu até concordo com você no seguinte: os caras tão criando muito topicos pedindo hack e os poucos programas funcionais tão indo lá pra outras paginas, mas..

Vai adianta nada, porque ao invez dessas pessoas que só sabem criticar e querem tudo na mão não vão aprender a criar um hack?

Vai lá, aprende a faze, nem precisa vir e posta aqui, mas que pelo menos não venha aqui encher o saco

Nossssaaa, falou Bonito, Ganho Meu Agradecimento !

O jeito é esperar mesmo.

Nossssaaa, falou Bonito, Ganho Meu Agradecimento !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.