new.cs3 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 · PESSOAL EU PESSO PELO AMOR DE DEUS Q ME AJUDE COM ISSO EU JOGO GC COM HACKER MAS DPS DA ATT NAUM TA PEGANDU MAIS BOM O PROBLEMA É Q QUANDO EU ENTRO NO GC SEM O HACKER ELE FUNCIONA NORMALMENTE MAS QUANDO TENTO COLOCAR ALGUM DOS HACKERS Q ESTÃO POSTANDU DPS DA ATT APARECE ESSA MENSAGEM favor realizar novamente a instalação do arquivo de atualização eu ja usei o unlock mas mesmo assim GALERA É SÓ QUANDO EU USO O HACKER ME AJUDA AEW SE ALGUÉM SOUBER OQ TENHO Q FAZER PLIZ!! =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Yuri. 13 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 · Acontece que, esses hacks estão patched devido a uma ATT nos arquivos do Gc ( script.kom ). Por isso, deixaram de funcionar. O melhor a se fazer no momento é aguardar até que lancem um funcional.:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 new.cs3 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 · Vlw obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
new.cs3 0
PESSOAL EU PESSO PELO AMOR DE DEUS Q ME AJUDE COM ISSO
EU JOGO GC COM HACKER MAS DPS DA ATT NAUM TA PEGANDU MAIS
BOM O PROBLEMA É Q QUANDO EU ENTRO NO GC SEM O HACKER ELE FUNCIONA NORMALMENTE
MAS QUANDO TENTO COLOCAR ALGUM DOS HACKERS Q ESTÃO POSTANDU DPS DA ATT APARECE ESSA MENSAGEM
favor realizar novamente a instalação do arquivo de atualização
eu ja usei o unlock mas mesmo assim GALERA É SÓ QUANDO EU USO O HACKER ME AJUDA AEW SE ALGUÉM SOUBER OQ TENHO Q FAZER PLIZ!! =/
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados