Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vo la na hz


 Compartilhar

Posts Recomendados


Aff ainda tah nessa de acredita q os DC eh soh por causa de hack priston sempre teve DC n fala merda --'

 

Ahh outra coisa dps q esse doido posto isso ai q o pt nao parava de daa dc entao nao culpa os hack >>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
<<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hp/res/mana também é hack, para o Priston voltar a ser o que éra como nos tempos da kaizen, deveria ter mais atualizações blokear todos os hacks (pagando att do xtrap).

E dando fim ao modo janela... já seria um grande passo, Tomará que chegue o fim de todos os hacks eternamente um dia, Pois só assim o priston voltaria a ser o que éra. ;D

Só recomendo as outras pessoas que estão criando hack nao postar mais nada em lugar nenhum... pois ngm ganha nada com isso apenas se pérde!.:hm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack & dc2.

Quem acreditar que essas duas coisas tem conexão entre si, não sabe nada. É um noob, tem merda na cabeça, é uma criança, muito burro ou tudo isso junto.

A vez que deu um problema parecido em agosto de 2010. Provavelmente você nem jogava né noob? Não existiam hack's abertos para o 'povo' aqui na WC, (Sim, em um breve momento de alguns meses não tinha não.) só para servidores private. Os cheats que rolavam no bpt eram tão poucos que nem sabiam da existência.

E mesmo assim aconteceu o maior incidente de DC's da historia da Hazit Online Games. Em varias notas a Hazit explicou que os DC's eram por culpa da fornecedora dos serviços de data Center da Hazit Online Games. Que é os serviços da Locaweb, fornecedora dos serviços de data Center da Hazit. Naquelas semanas não dava para ficar nem 10 min Online no bpt que ja dava Dc2. Nos dias que vivenciamos da para ficar a vontade por mais de 2 hora sem levar nenhum tipo de DC ou Lag por culpa do servidor.

 

Resumindo NUNCA na historia desse jogo deu Dc2 por culpa de Hack algum, ou por uso abusivo de algum e olha que existem hack's a mais de 4 anos para bpt. Então me chupa seu corno burro.

Quem olha para fora sonha, quem olha para dentro desperta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sao os cheats ou hacks se preferir que estao causando os dc's ate porque os cheats so alteram os enderecos de memoria do game

ou seja nao altera em nada na conexao do PT

isso ai e problema nos servidores da hazit

 

Concordo com vc isso ai num tem, nada ve com hack dc e normal no bpt so que agora ta com bastante frequencia...

 

a hz deve ta com net de orelhao e server da xuxa e por isso....

 

puts

to de saco cheio d noob

n importa se os hack dão dc ou n

os cara tem q usar com mais moderação

so flo isso

e obrigado d4rk e andre por disponibilizarem os hacks aki

abraços

 

Kara eu concordo com vc e tb digo o msm muito obrigado d4rk e andre pelos hacks e uma pena o que tao fazendo pois vcs sao os melhores aki da wc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra n interessa manu....naum adianta vc ir la na hazit...q nem o darkweaver falo, se der patch eh so faze outro... e toda semana ele tem q fazer outro pq ta dando patched, entaum seria indiferente u.u

Agora se vc acha q passando o WC pra hazit olha vc vai acaba com os hackers do bpt e com os dcs ???

kra eu tenhu uns 4 foruns q tem hack de bpt e digo mais os dcs não são pelos hacks e sim pela incopetencia da hazit!

Agora eu sai d migal, dexei meu ps 104 lah pra faze um no midranda pra upa com hack... com os hack q o d3rk ta postando eu ja upei meu ps ateh o 98...

pretendo pega 10x nele no prox evento xp...Tu q eh noob e n sabe desfruta das coisas boas.

By:gokujr (migal) [c]on3z1[m] (midranda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano se vc naum gosta de hack problema seu naum usa essa poha VSF.

e dexa agente usa essa poha em paz seu verme aki pra vc usa isso _)_

 

vc ta reclamando de q ta na WC deve usa hack

ve se para de usa hacker pelo menos pra reclamar nub

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so deve ter nerd´s de 12 anos aki nessa porra , pensa nos outros seu otario,

vc num sab de nada , ja penso nos cara que upa sem hacker e pega lvl pra vim um , pequeno 5x fudido que num se sustenta no jogo, e uzar hacker e acabar com uma coisa que ele ajudo a construir , pq que eu saiba sem esses player o jogo num existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

acho que voces nao perceberam.... esse cara ai só quer chamar a atenção deixa ele ai falando sozinho, só perca de tempo fica discutindo com ele aki.

aliás ja to perdendo o meu.

 

fuiiiiiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaa dark vai da a bunda

vai la na hazitz fala que no web cheats tem hacker?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

noob se a hazitz nao souber que vem daqui entao que todos eles morram queimados no inferno

e voce fica falando que todos sao fudidos porque usam hacker

entao porque vc tem uma account num site de hacker?

pra fazer amigos é que nao é

ENTAOOOOOOOOOOOOOO..............

MORRE DIABO MORRE :malvado::malvado::malvado::malvado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.