cabral222 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 · o bom q ele ainda funfa n fic0ou patched em nenhuma dessas 2 att q teve!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkninho 2 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 · Cara isso tem ou não tem Keylloger? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chukrim 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 · Manoo... mais esse nao ten keyloger nao neh ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriqwe 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 · Essis Virus Sao Pra Prejudica o Pc Ou Pra Rodar o Hack???:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JordaoRossi 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 · :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxlincolnxx 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 · Pra q serve esse multiplicador x15? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Younglust 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 · Baixei e testei ontem, até ai estava td perfeito. Agora q fui tentar utilizar, acusou com Trojan Back Door. Queria saber pq isto esta acontecendo ?? Eu cliquei sem ser como administrador, será q isso tem algo haver ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaio2302 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 · porque vc removeu vei era users e nao tinha clogers ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sharkoso 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 · só uma pergunta, quando eu termino a fase eu nao recebo os itens que ganhei do chefão(itens de quest), termina a fase aparece os baús para escolher e volta pra janela de fase, nao mostra aquela janelinha do que vc ganho, isso pode ser do cheat usado no caso esse!? alguem sabe como resolver? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibi53 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 · vlw apesar de eu estar sem bgc to jogando kgc me add no msn para ver se vc consegue fazer hack para kgc la é xtrap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lacy 6 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 · NOOOOSSA, hacker funcional até hoje em. Parabéns eu consegui usar todos. muito obrigada mesmo. Na Proxima Lança uma versão melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KiBiLa 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 · aew vlw funcional levou meu thanks continue assim:festa::tong::rock::rs::p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel779 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 · como usa o gp hack no plaza? ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k2splash 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 · Vey plix bota outros link awe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noxville700 1 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 · Muito bom o HACK, tava pegando otimo ate alguns minutos atrás o jogo acabou de fechar e não quer mais abrir o hack, ta acontecendo isso com mais alguem ai ? Ou e so comigo ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cadusonopw 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 · Ae, eu baixei o hack ontem e tava normal, ai fui abrir hoje naum ta indo... Alguem da um Help ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DBizuti 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 · :yes: muito bom mlk :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
niltonxp 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 · usei desde quinta e agora não funfa mais me ajuda ae por favor so falta 16 drops pra eu liberar a Mari ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaspup 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 · Tem virus seu merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murielxx 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 · [red]aff no começo funfa no outro dia cavalo de troia aff:pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::no::no::no::no::no::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fight::fight::fight::fight::fight::fight::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::inveja::inveja::inveja::inveja::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme_sing 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 · aq num pego da ban nele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smilythuder 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 · Agradecido Por muito tempo andei procurando hack,e agr achei esse muito bom, vlw caraw boa sorte pra vc ... Ta de parabéns!!!:hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dracosjm 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 · NOOOOSSA, hacker funcional até hoje em. Parabéns eu consegui usar todos. muito obrigada mesmo. Na Proxima Lança uma versão melhor. [/color][/center][/b] Como 0.0?Aki n to conseguindo extrair o arquivo,quando ele tava extraido eu clikei 2 vezes nele e sumiu do nada.Agr to tentando extrair e n to conseguindo mais =/. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keitarourachima 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 · aki paro d funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gudomsouza 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 · cara nao consigo baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados