torqan23 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Galera to com um probleminha aki meu GC n abre apos o Patch ele fika numa tela azul escrito Abrindo Grand Chase por favor aguarde.. Alguem ajuda aew Vlew!!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Lass user É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 5 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Bem 1º baixe um programa o nome dele e: Advanced WindowsCare Personal 2.8.1.855 Apos baixar e instalar clique em Analisar -- > Aí la vai ter "Remoção De Spywares,Imunização do Sistema, Reparo no Registro,Otimização do Sistema,e etc.... Depois reparar e em seguida "Later" Renicie seu Pc e tente novamente :piscadela: Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Yuri. 13 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Creio eu que a dica passada por 'Hibari' não ajudará muito com o problema. Você poderia especificar o "erro", cara. Porque, sempre quando aparece essa tela azul dizendo loading, tenha certeza, algo está errado com seu gameguard. Na maioria das vezes, pode ser o erro 17c. Aqui vai a solução para vários erros: Método Um: (tentem esse 1º sempre funciona pra mim) Vá na pasta onde etá o Grand Chase ( Normalmente em C:/Level Up! Games/Grand Chase). Abra a pasta do GameGuard. Veja se na pasta contém 5 arquivos: npsc.erl, npgmup.erl, npgm.erl, npgl.erl e npgg.erl. Delete-os ( apenas se estiver dando o erro). Tente entrar. Se não conseguir, tente pelo Metodo 2 Va no menu iniciar, clique em executar. Digite o segunte endereço : c:\windows\System32\drivers\etc Vai aparecer uma pasta com alguns arquivos, um deles, o arquivo Hosts. Mova esse arquivo para a área de trabalho, em seguinda, abra - o com o bloco de notas. Veja se a última linha começa com #. Delete todas as linhas que não comessem com #. Obs: Reiniciar o computador após estes métodos também é bom. Solução erro 0x3 Solução erro 72 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
torqan23 0
Galera to com um probleminha aki meu GC n abre apos o Patch ele fika numa tela azul escrito Abrindo Grand Chase por favor aguarde..
Alguem ajuda aew Vlew!!!
Lass user
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados